segunda-feira, 5 de março de 2018

Rafa Prado leva tubarões da série Shark Tank para o programa de Mentoria e Imersão Internacional em Orlando

O programa de Mentoria e Imersão Internacional acontece de 25 a 30 de março de 2018, em Orlando, Flórida - USA, e tem como objetivo desenvolver negócios e empresas e fazer com que apenas 30 participantes alcancem suas realizações com alguns dos maiores empresários do Brasil: Rafa Prado, Robinson Shiba, Carlos Wizard e Chris Arcangeli. O programa custa R$60 mil.

Serão cinco dias de intenso aprendizado, troca de experiências e muitas sacadas. Os participantes terão uma única oportunidade de se reunirem de uma só vez com alguns dos maiores empresários do nosso país, para fazer crescer seus negócios sem passar por frustrações. Alguns negócios com certeza poderão despertar o interesse dos Sharks para novas parcerias.


A ida a Orlando será acompanhada por Carlos Martins, com experiência em diversos setores, o que poderá encurtar o caminho para que o negócio se desenvolva a patamares bilionários.

Robinson Shiba além de possuir conhecimento prático de posicionar e escalar empresas, irá desenvolver a sua capacidade de orientar, motivar e engajar pessoas para contribuírem com a sua jornada empreendedora.

A premiada empresária Cris Arcangelli, conselheira em algumas das maiores organizações do Brasil, possui grande expertise em inovação, know-how em identificar tendências de mercado, irá auxiliar como se tornar pioneiro em seu segmento.

Saiba mais em: https://ebulicaoinstantanea.com.br/sharks/

Sobre Rafa Prado

Rafa Prado é fundador e presidente da BCY Global e movimenta anualmente mais de 20 milhões de reais com a criação de produtos digitais, eventos e imersões no Brasil e exterior com personalidades e grandes empresários. Rafa é também autor do best seller “100 Graus, O Ponto de Ebulição do Sucesso” e realizador do evento Ebulição Instantânea, um divisor de águas no cenário nacional.