segunda-feira, 5 de março de 2018

O que Israel pode ensinar ao varejo brasileiro?

Com uma população menor do que a da cidade de São Paulo, cerca de 8,6 millhões de habitantes, Israel foi eleito o quinto pais mais inovador do mundo.

Sem muitos recursos naturais e conhecida pelos conflitos milenares, o país precisou buscar caminhos para se desenvolver, e a tecnologia foi um meio encontrado para fomentar o desenvolvimento da nação.

Esse movimento contribuiu para incorporar uma cultura de inovação e transformar o país em um terreno fértil, que garantiu o apelido de “país das startups”.


Por seu ambiente de inovação, a GS&MD e a Primetour desenvolveram um roteiro de experiências que mesclam interesses profissionais, geração de negócios e turismo.

Nasce o programa Retail Ignition Israel 360o. Experience, com uma curadoria estratégica que envolve visitas a relevantes startups, encontros com autoridades do Governo e Exército de Israel, visitas ao Museu do Holocausto e a Universidade de Israel, tour por lugares históricos e sagrados, além de experiências gastronômicas diferenciadas.

“Uma experiência que alia inovação, empreendedorismo e tecnologia em um país sem igual. Participe” Marcelo Toledo, CEO – GS&MD Conteúdo & Relacionamento

Saiba mais sobre o Retail Ignition. Acesse: www.retailignition.com.br