sexta-feira, 9 de março de 2018

Ri Happy ganha destaque no e-commerce e prepara novos projetos para 2018

O ano de 2017 foi marcante para o e-commerce da Ri Happy, maior marca brasileira no varejo de brinquedos. Além do site conquistar a liderança como loja mais querida na categoria Bebês e Cia do prêmio Ebit, a plataforma online também ficou no Top 5 Diamante – um grupo diferenciado de lojas de e-commerce de diversos setores que foram destacadas pelo consumidor pela entrega no prazo, probabilidade de voltar a comprar e NPS (net promoter score).


De acordo com o relações institucionais e conselheiro da Ebit, Pedro Guasti, o sistema de reputação do prêmio recalcula diariamente as avaliações dos consumidores e se manter entre as melhores por mais de 180 dias permitiu que a Ri Happy estivesse no principal ranking de 2017. “Ser uma loja Diamante Ebit tem um significado muito especial, pois somente 1% do número de lojas avaliadas pela Ebit atingem esse patamar”, reforça Guasti.

Para 2018, o e-commerce da Ri Happy continua sua estratégia de evolução da loja online e com presença nos principais marketplaces do país. O objetivo é crescer ainda mais nas vendas focando no cliente através de uma estratégia mobile first para oferecer uma melhor experiência de compra no site ou em qualquer dispositivo. A rede varejista ainda busca criar iniciativas de omnichannel para integrar qualquer ponto de contato do cliente com a Ri Happy.

Sobre o Grupo Ri Happy

O grupo Ri Happy, líder no mercado de brinquedos, atualmente conta com mais de 250 unidades espalhadas pelo Brasil e tem como missão estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar. A expansão do grupo continua por todo país com novas unidades das marcas Ri Happy, PBKIDS e Ri Happy Baby. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS. Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade da rede Ri Happy especializada em produtos voltados para o público entre zero a três anos de idade. A marca Ri Happy completa 30 anos de atividades em 2018 e busca oferecer um atendimento cada vez mais diferenciado e experiência de compra inesquecível para todos os clientes. Os sites da empresa são: www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e www.rihappybaby.com.br