segunda-feira, 12 de março de 2018

Shopping Metrô Itaquera realiza 16ª edição da Book Lovers Kids

Feira de livros fica aberta à visitação até o dia 30 de abril e terá contação de histórias com palhaço Tok Tok

A principal feira de livros do Brasil está presente novamente em São Paulo no mês de março no Shopping Metrô Itaquera. Com o slogan “criando apaixonados por livros desde cedo” o objetivo do evento é convidar o público infantil e infanto-juvenil a se apaixonar pelo universo da leitura e se descobrir como um apaixonado por livros. As crianças podem entrar e manusear os livros à vontade. O objetivo é estimular a imaginação a partir da curiosidade de tocar, de sentir e de cheirar um livro novo.



Além de livros, a Book Lovers Kids traz nessa edição sessões de contação de histórias. Crianças e adultos embarcarão no mundo da imaginação com muitas brincadeiras com o palhaço Tok Tok. A contação será em dois domingos, das 16 às 17 horas, nos dias 18 e 25 de março.

A feira apresenta aos visitantes mais de três mil títulos de livros infantis e infanto-juvenis, a preços promocionais. Tendo o universo lúdico como inspiração, o evento pode ser visitado gratuitamente de segunda a sábado, das 10 às 22 horas e aos domingos e feriados das 12 às 20horas.

Desenvolvida pela empresa Ponto Cultural, a feira visa criar um mundo encantado dos livros e levá-lo para perto das crianças. “É impossível passar pela Feira e não ser absorvido pelas cores e pela alegria dos personagens. Queremos encantar adultos e crianças e mostrar a importância de formar grandes leitores a partir do contato com o livro infantil”, explica o empresário Luiz Aragão.

16ª edição Book Lovers Kids

Data: Até 30 de abril
Local: Shopping Metrô Itaquera (Avenida José Pinheiro Borges, Itaquera)
Contação de histórias: Dias 18 e 25 de março, às 16 horas, com palhaço Tok Tok
Shopping Metrô Itaquera

Inaugurado em 2007, o Shopping Metrô Itaquera, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, é uma das principais referências comerciais na Zona Leste de São Paulo. Com localização privilegiada, está instalado em um bairro com aproximadamente 520 mil habitantes e possui seus acessos interligados à estação do Metrô Corinthians-Itaquera, CPTM, Terminal Urbano e Arena Corinthians.

Com 300 lojas, sendo 15 âncoras, 100 quiosques, duas Praças de Alimentação com 38 fast-foods e 5 restaurantes, como Outback e Johnny Rockets, o shopping abriga as principais marcas do varejo que inclui Renner, Riachuelo, Kalunga, Magazine Luiza, Lojas Americanas, Daiso Japan, Extra Hipermercados, Casas Bahia, Lojas Marisa, C&A, Preçolândia, Besni, Pernambucanas, além de uma moderna operação de cinema (Cinépolis) com oito salas e uma academia Smart Fit. O empreendimento também é conhecido por sediar o maior Poupa Tempo do Estado de São Paulo e o primeiro Drive Thru de MC Donald’s dentro de um shopping center na Zona Leste.