sábado, 28 de abril de 2018

American Prime Steakhouse faz promoção de costelinha

Clássica receita de ribs integra o cardápio do restaurante do Golden Square Shopping

Conhecido pelos cortes diferenciados e carnes nobres, o American Prime Steakhouse do Golden Square Shopping oferece uma experiência única com um cardápio variado e com receitas com sabor acentuado. Para oferecer ainda mais opções para os clientes do centro de compras, o American Prime lançou a promoção da Baby Back Ribs por R$ 49,90.


O clássico ribs é temperado e grelhado no exclusivo estilo American Prime. A costelinha tem aproximadamente 850 gramas antes do processo de cocção e serve bem duas pessoas. O prato é servido acompanhado de 1 pão da casa, 1 salada Caesar e 1 acompanhamento de livre escolha, como arroz branco ou com brócolis, baked potato, batata frita, country fries, feijão com bacon bits, loaded baked potato e mashed potato. Opções não faltam para todos os gostos. A sugestão da casa é harmonizar a carne com os vinhos Carmenere.

O American Prime fica no Piso L1 do Golden Square Shopping e funciona das 12 às 22 horas, de domingo a quinta-feira, e das 12 às 01h30, sexta, sábado feriados. O Golden fica na Avenida Kennedy, 700, São Bernardo do Campo, São Paulo.

Sobre o Golden Square Shopping

Localizado em São Bernardo do Campo, o shopping está em uma região estratégica, de fácil acesso à rodovia Anchieta, 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento.

Em seus 31.000m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do país, conta com o serviço Pet Friendly, onde é permitida a entrada de animais e com 200 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes, eventos e a primeira unidade da Fórmula Academia do ABC.

Sobre a Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br .