sexta-feira, 6 de abril de 2018

Daiso Japan inaugura nova loja no Shopping ABC

Unidade será aberta amanhã (07) e distribui brinde aos cem primeiros clientes

A maior rede de variedades japonesas do Brasil, a Daiso Japan, abrirá nova unidade amanhã (07) em Santo André, no Shopping ABC. A loja contará com amplo espaço para expor os mais de três mil itens exclusivos.

Em um ambiente convidativo, a loja aposta em uma experiência de compra que aproxima os clientes da cultura japonesa. Essa é uma premissa seguida pela rede desde o início, em 2012.


O público poderá conferir a novidade no Piso 2 do Shopping ABC, próximo ao Starbucks. E, para os cem primeiros clientes, a Daiso os presenteará com um ‘vale brinde’ especial que dará direito a produtos da loja.

“A chegada da Daiso aprimora a variedade de lojas exclusivas do Shopping ABC e cumpre o papel de trazer cada vez mais novidades e tendências para a região. Nós estamos felizes em trazer mais uma importante operação para os nossos visitantes”, comenta a gerente de marketing do Shopping ABC, Joyce Fabbrini.

Com 21 anos de trajetória, o Shopping ABC conta com grandes operações como Le Lis Blanc, Capodarte, Calvin Klein Jeans, Pandora, Vivara, Outback, Temakeria e Cia, entre outros, e já anunciou a inauguração de mais quatro novos restaurantes ainda em 2018.

Sobre o Shopping ABC

Com 21 anos de história, o Shopping ABC é o maior centro de compras da região, sendo considerado a ‘extensão de casa’ dos moradores de Santo André. Possui 126.595 metros quadrados, sete pavimentos, sendo quatro dedicados às lojas e outros três às áreas de estacionamento. O empreendimento possui 265 operações, incluindo 16 lojas-âncora, como Tok&Stok, Fast Shop, C&A, Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, Camicado, Mais Valdir entre outras. Apresenta também a maior variedade de serviços da região com um posto da Polícia Federal, Laboratório Lavoisier, Carrefour Express e Academia Bio Ritmo de mais de 1.800 metros quadrados. O Shopping ABC atende ainda às necessidades dos clientes que procuram por comodidade e praticidade, oferecendo bancos, lotérica, pet shop, casa de câmbio, centro de massagens, salões de cabelereiros, estética e drogaria. Na área da gastronomia, conta atualmente com quatro restaurantes: Outback, Bar do Alemão, Temakeria & Cia e Viena e irá inaugurar, ainda em 2018, mais quatro operações gastronômicas: Calle 54, Pecorino, Jangada e Kharina. Em 2016, o shopping inaugurou o Clube ABC Gourmet, espaço customizado para roteiros gastronômicos, que recebe eventos de diversos formatos como palestras, aulas práticas e debates à cozinha colaborativa. O empreendimento possui um cinema PlayArte com 5 salas, sendo uma delas com tecnologia 3D, Playland, Toy Park e as duas praças de eventos que trazem atrações inéditas e divertidas para as crianças da região durante o ano todo.

SOBRE A BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 39 shoppings, que totalizam 1.445,5 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 874,2 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.