quarta-feira, 11 de abril de 2018

Minas Shopping realiza programa de capacitação para lojistas

Para oferecer capacitação aos lojistas, o Minas Shopping está promovendo o programa +Minas, que contará com workshops direcionados aos proprietários de lojas e gerentes. Serão quatro encontros ao longo do ano, com módulos sobre liderança, comunicação, atendimento e foco no negócio. No encerramento do curso, em agosto, será realizada uma palestra com o administrador de empresas e executivo Max Gehringer, conhecido por comentar temas, como empreendedorismo, negócios, liderança e mercado de trabalho, inclusive em programas nacionais na rádio CBN e quadro no “Fantástico”, da TV Globo.


Os workshops serão contributivos e contarão com uma consultora especializada no mundo corporativo, que permeará o desenvolvimento de um plano de negócios para os lojistas. Os temas serão voltados para capacitar os líderes com foco na gestão de pessoas e do negócio. Na área de Recursos Humanos, o programa incluirá seleção, contratação, treinamento, metas, gestão e desenvolvimento de pessoas, além de liderança, incentivo e valorização. Para os negócios, os líderes vão obter dicas sobre quais informações precisam dominar para gerir uma empresa.

De acordo com o gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas, o projeto +Minas tem como objetivo contribuir com a formação estratégica dos lojistas, além de possibilitar o desenvolvimento profissional dos líderes. “A capacitação é fundamental para o crescimento sólido dos negócios e contribui para a qualificação no atendimento ao cliente”, declara.

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 26 anos em 2017, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano – o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.
O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.
O Minas Shopping tem ampliado o mix de serviços, opções de compras e lazer, com a inauguração de lojas de vários segmentos nos últimos meses, entre elas Momento Super Nosso, Madero, Lullo Gelato e academia Plataforma. Os investimentos realizados, além dos eventos licenciados e da ampliação do mix, conferiram ao Minas Shopping os prêmios Top Of Mind 2018 e Abrasce 2017 na categoria "Marketing, Eventos e Promoções".

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.