quinta-feira, 12 de abril de 2018

RRubio inaugura Cool Work no Golden Square Shopping

Sob conceito inovador, espaço de coworking propõe um ambiente de trabalho descontraído

A ideia de coworking conquistou o mercado de trabalho por proporcionar um ambiente compartilhado com recursos de escritório. Pensando em trazer novos espaços colaborativos fora dos ambientes corporativos, a RRubio inaugura nesta quarta-feira (11) o Cool Work no Golden Square Shopping.



A RRubio Market Concept, montadora articulada que atua no mercado com sistema 360º, inova ainda mais essa prática com a iniciativa de um local aberto ao público com salas individuais e comunitárias tranquilas para leituras, estudos e reuniões.

O grande diferencial do espaço é ainda transformar a ideia do tradicional coworking em um cool work! O trabalho pode ser legal, o ambiente pode ser atrativo e prazeroso concomitante às responsabilidades e prazos, abraçando inteiramente o lema: crie com o coração, construa com a mente, que traduz o espírito RRubio propondo que o trabalho se desenvolva de forma aconchegante, moderna com muita criatividade e sentimento.

O Cool Work RRubio no Golden Square Shopping, localizado no Piso L2, pode ser usado gratuitamente e está de portas abertas para receber o público e suas diversas formas de utilizar o local.

Inauguração espaço Cool Work RRubio
Data: Quarta-feira, 11 de abril
Horário de funcionamento: De segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas; domingos e feriados, das 14 às 20 horas

Local: Piso L2 do Golden Square Shopping (Avenida Kennedy, 700, São Bernardo do Campo, São Paulo)



Sobre o RRubio Market Concept

A RRubio Market Concept, montadora articulada que atua no mercado com sistema 360º, foi fundada em 2015 pelo empresário Renato Rubio, e tem como foco trabalhar com inovação e criatividade no ramo de cenografia, abrangendo montagem de stands em eventos, espaços temáticos e ações de marketing e publicidade para empresas. Hoje, situada na região do ABC Paulista, a empresa conta um galpão preparado para receber os mais complexos desafios e uma equipe grande e qualificada de montadores que atende com prontidão às ideias de um comercial e um marketing composto por jovens que estão a todo vapor com novas ideias e garra para realizar um trabalho bem feito.

Crie com o coração, construa com a mente é o lema que melhor descreve o espírito R.Rubio, e a perspectiva é de muito crescimento e aprimoramento para os anos à frente.



Sobre o Golden Square Shopping

Localizado em São Bernardo do Campo, o shopping está em uma região estratégica, de fácil acesso à rodovia Anchieta, 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento.

Em seus 31.000m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do país, conta com o serviço Pet Friendly, onde é permitida a entrada de animais e com 200 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes, eventos e a primeira unidade da Fórmula Academia do ABC.



Sobre a Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br .