• Últimas postagens

    Coop utiliza rádio indoor para manter clientes informados sobre situação de abastecimento

    Com sistema de rádio e TV indoor gerenciado pela RDS Multimidia em suas 31 lojas, a Coop, maior cooperativa de consumo da América Latina, vem utilizando essas mídias para comunicar aos clientes sobre providências para garantir o abastecimento nas lojas.

    A Coop, que já utiliza esses meios na comunicação de ofertas e oportunidades para seus clientes, tem tido nestas mídias um ponto de apoio importante durante a greve de caminhoneiros que vem afetando o abastecimento do comércio em todo o Brasil.


    Para manter os consumidores informados sobre eventuais faltas de produtos e limitação de quantidade de itens por cliente, desde as primeiras horas da quinta-feira (24), os locutores iniciaram a transmissãode avisos, ao vivo, em intervalos de 10 minutos ao longo de todo o período de funcionamento das 31 lojas da rede, garantindo assim o pleno direito à informação a todos os clientes.

    "A greve dos caminhoneiro levou as redes varejistas a tomarem algumas providências para garantir o abastecimento dos clientes, entre elas, limitar a quantidade de produtos para cada um, até que as entregas sejam normalizadas. Em um momento como este, contar com o serviço de rádio indoor e locução ao vivo nas lojas, tem sido importante para informar e, ao mesmo tempo, tranquilizar nosso público quanto ao abastecimento", declarou o diretor Comercial, Gustavo Maldi Ramos.

    A RDS Multimídia, líder brasileira na oferta de soluções de mídia indoor e responsável pelo gerenciamento e transmissão sob demanda do conteúdo das lojas da Coop, tem produzido materiais para a rádio e tv indoor, além de realizar locuções em temo real diretamente do estúdio localizado em São Paulo, com envio via satélite para todas as lojas.