terça-feira, 29 de maio de 2018

Iguatemi abre nova oportunidade para participação no Pitch

Primeira empresa do setor a lançar projeto de inovação deseja agora captar e conhecer marcas de todo o Brasil

Lançado em outubro de 2017, o Pitch, projeto de inovação e captação de insights para o negócio da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, se prepara para receber uma nova onda de inscrições, desta vez focada em operações para a área de Mix e Varejo, área responsável pela curadoria de lojas dos shopping centers do grupo.


A primeira etapa do Pitch contou com mais de 85 start-ups de diversos segmentos inscritas e 22 apresentações realizadas. Pensando no alto potencial de novidades no mercado, a companhia deseja expandir o programa para conhecer novas marcas nos segmentos de: vestuário, calçados, acessórios, cosméticos, objetos decoração, eletrônicos, puericultura, brinquedos, entre outras categorias.

"Não estamos trabalhando com nenhuma restrição ou tipo de segmento. Queremos conhecer o maior número possível de marcas de todo o Brasil, de todos os portes e estilos, a fim de trazer ainda mais novidades para os nossos clientes", conta Cristina Betts, vice-presidente de finanças e RI da companhia.

Para participar, basta entrar no site http://www.iguatemipitch.com.br/, selecionar a opção "marca", concluir a inscrição e aguardar a seleção.