quinta-feira, 17 de maio de 2018

Jae Ho Lee do Grupo Ornatus está no Programa Mercado & Consumo desta semana

No bate-papo ele fala um pouco mais dos planos da empresa, que é uma das mais respeitadas em franquias no país

Esta edição do Programa Mercado & Consumo tem como destaque a presença do CEO do Grupo Ornatus, Jae Ho Lee. Ele vai contar um pouco de sua história e falar sobre o grupo, que é referência no mercado de franquias do Brasil e tem em seu portfólio as redes Morana, Balonè Fashion Bijoux, Love Brands e Little Tokyo. O Programa Mercado & Consumo vai ao ar domingo, às 19 horas e sábado, às 8h30 da manhã.

Não perca a cobertura do APAS Show 2018, o maior evento supermercadista do mundo, que aconteceu em São Paulo no Expo Center Norte. Nossa equipe bateu um papo com Pedro Celso Gonçalves, que trouxe alguns números e destaques da feira.


Você vai ver como a preocupação com saludabilidade dos consumidores está levando as marcas a investir em produtos mais saudáveis. A equipe visitou alguns estandes, como o da Seara, que está lançando produtos vegetarianos e uma linha de produtos frescos ou a Linea, que traz ao mercado uma linha de frutas liofilizadas para o público infantil, como forma de incentivar a alimentação saudável entre os pequenos.

Não deixe de assistir também o nosso exclusivo Insights Nordstrom. Vamos mostrar um pouco desse grande grupo varejista americano, que conta com lojas de departamento, restaurantes e até spas.
Não perca!

PROGRAME-SE!

Fique por dentro das notícias mais impactantes para o mercado de varejo, consumo, franquias, shopping center e food service, no Brasil e no Mundo, com análise aprofundada dos maiores especialistas do setor, além de tendências e insights das lojas mais inovadoras e entrevistas exclusivas com grandes empresários brasileiros.

Quando: domingo, às 19 horas, com reapresentação no sábado, às 8h30 da manhã.
Onde: na Record News – SP, RJ 42,1, BH 27, DF 46,1, SC 06,1, 19 SKY, 78 NET, 55 e 86 VIVO, 14 CLARO e na Record News Internacional