quinta-feira, 17 de maio de 2018

Os super-heróis da Liga da Justiça chegam ao McDonald's!

Participe das aventuras do Batman, Batgirl, Mulher Maravilha, Super-homem, Super-girl e Flash em acessórios exclusivos do McLanche Feliz

Os super-heróis da Liga da Justiça chegam ao McLanche Feliz do McDonald's com novidades para reunir toda a família. Batman, Batgirl, Mulher Maravilha, Super-homem, Super-Girl e Flash ganham oito opções de acessórios inspirados nas suas principais características, já disponíveis a partir de hoje (16) nos restaurantes de todo o Brasil.



Entre os brinquedos, o periscópio do Batman é perfeito para investigar sem ser descoberto, enquanto o batarang se prende no cinto para brincar em qualquer lugar. O Super-homem não poderia ficar de fora, o seu megafone permite falar mais alto ou disfarçar a voz com um divertido distorcedor. O binóculo dá a supervisão e visão noturna para quem usá-lo. A Mulher Maravilha aparece na pinça magnética extensível e no sensor de iluminação que acende toda vez que você se move. O Flash e a Super-girl também surgem em outros acessórios, como a máscara reversível.

Todas opções também contam com folhas de figurinhas para personalizar e lâminas de colorir, além de máscaras do Batman e tiaras da Mulher Maravilha.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald's do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.180 restaurantes McDonald's com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir