Latam Retail Show- O maior evento de varejo da América Latina
  • Últimas postagens

    Rede de supermercados lança campanha de fidelidade

    A Coop – Cooperativa de Consumo realizará até o dia 26 de agosto a segunda edição da sua campanha de colecionáveis, em parceria com a Bradloyalty, líder global em campanhas de fidelidade de curto prazo.

    Neste ano, a campanha envolverá seis modelos de refratários importados dos Estados Unidos, da marca Anchor Hocking. Segundo Melissa Gracindo, coordenadora de Marketing da Coop, esta ação visa reconhecer e premiar a preferência dos cooperados e demais clientes. “Estamos projetando ultrapassar a marca de 2017, quando trabalhamos com facas profissionais. Para se ter ideia, em pouco mais de 4 meses de promoção, foram distribuídos 15 milhões de selos e mais de 300 mil facas trocadas”, explica Melissa.


    A ação de fidelidade envolve todas as lojas e drogarias de rua, e a cada R$ 20,00 gastos em aquisição, o cliente terá direito a um selo. Ao preencher a cartela com a quantidade necessária de selos, conforme regulamento, dará direito a troca por um dos seis produtos envolvidos - jarra medidora, tigela (2,5 litros), assadeira para tortas, assadeiras retangular (3 litros) e oval (4 litros) e refratário com tampa (2 litros).

    Esta campanha conta com o apoio de importantes marcas, como Vigor, Coca-Cola, Colgate, Nestlé, Lacta, Sadia, Snickers, Danone, P&G, Unilever, Benassi e Budweiser.

    Sobre a Coop: Atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui 800 mil cooperados ativos, cerca de 6,5 mil colaboradores diretos, 31 unidades de distribuição - sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí –, além de três postos de combustíveis e 16 drogarias de rua. Encerrou 2017 com faturamento total de R$ 2,2 bilhões.

    Por ser uma cooperativa, seu principal escopo é oferecer os melhores serviços com preços justos, além de reverter benefícios para seus cooperados e comunidade, como ciclo de palestras gratuitas; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes onde a Cooperativa possui unidades de distribuição