quarta-feira, 9 de maio de 2018

Reserva Mini lança pela primeira vez uma coleção para mães e filhos

Peças com estampas que se complementam reforçam o vínculo das mamães com os pequenos

Nesse Dia das Mães, a Reserva Mini lança coleção para aumentar a proximidade entre mães e filhos. Aproveitando o sucesso de produtos com modelo CtrlC + CtrlV, a marca infantil desenvolveu pela primeira vez uma linha de camisetas para as mamães, com estampas que se complementam com as dos filhos, repletas de afeto e bom humor, para os dois usarem juntinhos e carregarem no peito todo esse amor.



Para divulgar a coleção, a empresa contou com a participação de três famílias reais, com histórias inspiradoras que ilustram essa amizade para a vida toda. As peças Tal Mãe, Tal Filho (a) já estão à venda nas lojas físicas e também no e-commerce da marca: http://www.usereserva.com/usereserva/c/infantil/dia-das-maes.

SOBRE A RESERVA MINI

Uma marca infantil cheia de vida própria, inquieta por natureza e com aquela bela dose de atitude. Essa é a Reserva Mini: nascida em 2009 dentro das lojas da Reserva e não à toa reconhecida no mercado brasileiro como referência. O guarda-roupa da criançada segue a personalidade cheia de humor da marca-mãe, mas ao mesmo tempo com autonomia para caminhar com os próprios pés. Conta com diversas parcerias, entre elas com o cartunista Ziraldo, com a nutricionista Gabriela Kapim e com o Instituto Ayrton Senna. Atualmente a Reserva Mini está presente em praticamente todos os estados por meio de suas 17 lojas e 400 multimarcas.