domingo, 20 de maio de 2018

Saccaro inaugura franquia na alameda de decoração mais famosa de São Paulo

Comandada por Andrea Pilar a nova flagship abrigará a coleção 2018 da marca com produtos pautados por sofisticação e design autoral



Referência em mobiliário de alto padrão, a Saccaro, sob o comando de Andréa Pillar, inaugura sua nova franquia na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, conhecida como o ponto mais badalado da cidade de São Paulo para os profissionais de arquitetura e decoração, e, também, para os amantes de décor. Com assinatura do escritório de arquitetura e design Traço 68, o espaço tem 600 m² e conta com grande vitrine para exposição dos lançamentos.

A flagship destaca o novo conceito de exposição da marca, que se estenderá a todas as franquias, com ambientes contemporâneos e minimalistas, que trazem os mobiliários como protagonistas, ressaltando suas texturas e acabamentos. "Tudo foi pensando para evidenciar o design das peças, com uso de elementos que diferenciam os produtos", afirma Wair de Paula, consultor de estilo da marca.

Na ambientação, a paleta de cores flutua entre tons neutros, como os beges e crus, mas com toques de cor, como rosa, marrom e verde. A natureza também está presente por meio de um grande jardim vertical, assinado por Adriano Vallim, que leva o verde para dentro dos espaços.

Para marcar a abertura, a Saccaro realiza um coquetel de inauguração que contará com a presença de arquitetos e formadores de opinião, que vão conferir em primeira mão a Coleção 2018, além de móveis de área interna, externa e in shade.