terça-feira, 8 de maio de 2018

Sindilojas promove missão para a FBV 2018

Sindilojas oferece valor exclusivo, com transporte gratuito no dia 29 de maio, no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre-RS.

O Sindilojas Caxias programou uma missão exclusiva para associados para participar da 6ª edição da Feira Brasileira do Varejo – FBV 2018, promovida pelo Sindilojas Porto Alegre, no dia 29 de maio, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre (RS).



Participar do FBV 2018 é uma oportunidade para lojistas e fornecedores para ter acesso a inovação e serviços diferenciados. Serão mais de 50 estandes de empresas com soluções tecnológicas para ponto de venda, gestão e marketing, entre outras novidades. Ali, o comerciante encontra produtos e serviços que contribuem para uma gestão eficaz das empresas. Desde itens para o PDV até tecnologia de ponta em monitoramento de frequência de clientes, gestão de estoque, segurança, soluções interativas e automatizadas de atendimento. Paralelo à Feira, acontece o Congresso Brasileiro do Varejo, que reúne especialistas renomados de diferentes áreas para debater as tendências do setor.

Serviço

As inscrições para participar do Congresso Brasileiro do Varejo são limitadas e gratuitas para associados. Para participar, é preciso informar o nome completo, nome para crachá, e-mail e CPF, pelo telefone 54 4009.5512 ou pelo e-mail rp@sindilojascaxias.com.br, com Izlene.

A Missão Empresarial para a FBV tem a saída programada para às 7 horas da manhã do Edifício Sindilojas (rua Alfredo Chaves, 820, 9° andar). A chegada em Caxias está prevista para as 21 horas.