domingo, 17 de junho de 2018

Atacadão inaugura sua primeira unidade de autosserviço em Mogi das Cruzes

Nova loja tem capacidade para atender até 100 mil clientes por mês e irá gerar mais de 500 empregos diretos e indiretos

Dando continuidade ao seu plano de expansão, o Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, inaugura nesta quinta-feira (14), uma nova unidade de autosserviço em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Com a abertura, a rede atinge a marca de 154 unidades de autosserviço no Brasil, distribuídas por todos os estados, sendo 45 delas no Estado de São Paulo, além de três atacados de entrega.


Considerada uma das cidades mais importantes da Grande São Paulo, Mogi das Cruzes é um pólo industrial e comercial no Estado. Atualmente, o município conta com mais de 400 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.

“Com esta inauguração, ampliamos a nossa oferta de serviços no Estado de São Paulo, onde estamos presentes desde 1985 como uma solução eficiente para os clientes de Mogi das Cruzes e entorno”, destaca Roberto Müssnich, CEO do Atacadão. “Oferecemos sortimento, eficiência e, principalmente, preços competitivos, reforçando nosso compromisso de ser o melhor parceiro do comerciante e do consumidor mogiano”, completa Müssnich.

O Atacadão Mogi das Cruzes está localizado na Rua. Ipiranga, 1418, possui ampla área de vendas e uma cafeteria para melhor receber os consumidores durante as compras, além de amplo estacionamento com 187 vagas para carros e motos. Preparada para atender donos de bares, pizzarias, mercadinhos e consumidores finais, a loja oferece mais de 10.000 opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.

Nas áreas de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, a rede coloca à disposição dos clientes uma ampla variedade de marcas, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. No setor de hortifruti, os clientes encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Nos corredores da unidade, há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa. Na cafeteria, onde são servidos salgados, doces e bebidas, é possível fazer lanches rápidos durante as compras.

Inauguração Atacadão Mogi das Cruzes
Data: 14/06/2018
Endereço: Rua Ipiranga, 1418, Jd. Santista - Mogi das Cruzes (SP)

Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 7h às 21h; domingos das 8h às 18h; feriados, consultar a gerência da unidade.

Sobre o Atacadão

Maior atacadista brasileiro em número de lojas, o Atacadão está presente em todos os Estados e tem o menor preço comprovado do país, segundo apontou a décima segunda edição do 'Guia de Preços de Supermercados' da Proteste – levantamento realizado em 1.300 estabelecimentos varejistas e atacadistas de 22 cidades, 15 Estados, além do Distrito Federal. Atualmente, conta com 154 unidades de autosserviço, 23 centrais de atacado e uma unidade da bandeira Supeco, que garantem o abastecimento de comerciantes e consumidores finais. Em 2017, pela quarta vez consecutiva, o Atacadão foi eleito pelo 'Prêmio Época Reclame Aqui' a empresa que melhor atendeu seus clientes, dentre todos os supermercados e atacados no Brasil. O Atacadão é uma empresa do Grupo Carrefour que, há mais de 40 anos no país, investe em uma plataforma omnicanal e multiformato para atender às diferentes necessidades dos seus milhões clientes espalhados pelas cinco regiões. Segunda maior operação dentre todos os países nos quais a companhia atua, o Grupo Carrefour registra a cada mês cerca de 26 milhões de compras em cerca de 600 pontos de vendas no Brasil. Com faturamento de R$ 49,1 bilhões em 2016 e uma equipe de mais de 82 mil colaboradores, a companhia é a maior distribuidora de alimentos do país, o maior varejista de capital aberto e umas das 15 maiores empresas listadas na bolsa brasileira. www.atacadao.com.br www.grupocarrefourbrasil.com.br