sexta-feira, 22 de junho de 2018

Maxi Shopping Jundiaí entregou 100 cobertores ao Fundo Social

O Maxi Shopping Jundiaí doou ontem (21/6), 100 cobertores ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss). A entrega foi feita pelo diretor do empreendimento, André Latorre Noronha, e pela gerente de marketing, Silvia Helena Orenga Sandoval, à presidente do Fundo, Vanessa Machado.

“Além dessa doação tão importante para a nossa cidade, o Maxi Shopping recolhe mensalmente, durante todo o ano, alimentos não perecíveis dos clientes que participam das aulas de sua Central de Cursos, que são destinados ao Fundo Social”, ressalta o diretor.


Em 2017 foram arrecadadas no Fundo Social 88.200 peças. Após a triagem foram doados 70.560 itens, entre roupas, calçados e cobertores a mais de 130 entidades que assistem crianças, jovens, adultos e idosos em vulnerabilidade social e pessoas em situação de rua.

O Maxi Shopping Jundiaí é um dos mais de 130 pontos de arrecadação da Campanha de Inverno distribuídos no município. As doações podem ser feitas nas caixas localizadas em frente à Central de Atendimento (Piso G3 Leste), na Central de Cursos (Garagem G2 Leste); e próximo ao Balcão do Programa de Fidelidade (Piso G1 Oeste).