sexta-feira, 8 de junho de 2018

Polo de Moda Íntima aposta no Dia dos Namorados

Body renda com calça em microfibra e fecho para facilitar o uso

Se existe uma peça que não pode faltar no Dia dos Namorados é lingerie nova, seja para usar ou presentear. E o Polo de Moda Íntima de Nova Friburgo e região se prepara todos os anos para aproveitar a melhor data para vendas. Há empresários do ramo que chegam a comparar este dia com uma partida de final de Copa do Mundo.


Segundo Marcelo Porto, presidente do Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região), “as confecções que trabalham com peças mais sensuais, eróticas, chegam a produzir de 40 a 10 mil peças pensando no Dia dos Namorados, tanto para vender em suas lojas quanto para atender pedidos feitos meses antes da data”.

As peças que estão sendo vendidas nas lojas também poderão ser encontradas na Fevest 2018 – Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima, que acontece de 04 a 08 de julho, no Nova Friburgo Country Clube. Empresários, compradores, fornecedores, entidades ligadas à cadeia têxtil e influenciadores estão convidados a visitar a feira nos dias 04, 05 e 06/07, das 13h às 20h, e em 07 e 08/07, das 10h às 20h, sendo esses dois últimos dias aberto ao público.

Algumas sugestões das empresas expositoras:

Kaan – O forte da empresa são as tangas e o dia 12 de junho proporciona um aumento de 20% nas vendas, em função dos modelos mais sensuais.

Limar - Para o Dia dos Namorados é quando fabricam mais tangas, bem pequenas e fio dental; em média, 10.000 peças a mais produzidas nos 30 dias que antecedem a data.

Rosativa – Body em microfibra com decote em tule; Body renda com calça em microfibra e fecho para facilitar o uso; Camisola em microfibra com renda. Para a empresa, o Dia dos Namorados representa uma data bem produtiva e de maior movimento. Foram produzidas cerca de 10 mil peças.

Very Chic - O melhor mês de venda do ano é junho, em função do Dia dos Namorados. Para a data, a empresa sugere o que há de mais sensual: conjuntos e peças em cores marcantes, como o vermelho, body, espartilho, meias e cinta-liga. Mais de 40 mil peças foram produzidas pensando na data, para mais de 250 clientes, de 25 estados da federação. A empresa também possui uma loja, em Conselheiro Paulino, responsável por 20% das vendas (varejo e clientes do estado e de estados vizinhos).

Sapeka de Friburgo – As peças foram desenvolvidas com tecidos leves e macios, sem deixar de lado a ousadia no design. A coleção ‘Romantic’ utiliza de uma atmosfera de celebração ao amor próprio, exaltando a delicadeza nos detalhes, sem deixar de lado a sensualidade característica da marca.

Gellis Lingerie - A marca criou produtos que podem ser utilizados para dois momentos, tanto para sair para jantar com o namorado, quanto para o depois, para uma noite especial. Foram desenvolvidos um body e um cropped, com um toque de moda, de lingerie que pode ser usada como roupa.

CCM - A marca preparou 200 kits para o Dia dos Namorados. Trata-se de uma calcinha com elástico CCM, por conta dessa moda de logomania, que está muito forte lá forte nas marcas de luxo, e a CCM tem muito isso no DNA. É ideal para usar com calças de ginástica e deixar aparecer um pouco do elástico com a marca. A calcinha foi fabricada nas cores preto ou branco, em um modelo mais simples, para não marcar ao usar roupa de ginástica ou moletom. E uma camiseta de UV, tecido que lava e seca rápido, e não precisa passar. Acompanha o kit (calcinha e camiseta) uma sacolinha rasa com um bilhetinho.