terça-feira, 19 de junho de 2018

Promoção “Certificou, Acelerou”, da Serasa, vai até setembro

Campanha vai dar um Mustang GT e 16 prêmios semanais de 2,5 mil reais a contadores e clientes que comprem ou renovem o certificado digital Serasa Experian

A campanha promocional da Serasa Experian, “Certificou, Acelerou”, lançada no início de junho, seguirá até o final de setembro. Focada nos contadores e clientes que irão comprar ou renovar o produto Certificado Digital nos próximos meses, a ação prevê sorteio de um Ford Mustang GT zero quilômetro, além de 16 sorteios semanais no valor de R$ 2,5 mil.



“Vamos acelerar o mercado de certificação digital, por esse motivo escolhemos como prêmio o Ford Mustang GT, uma lenda das pistas que chegou ao Brasil recentemente. É um carro que, assim como a Serasa Experian, possui uma longa história de credibilidade, evolução tecnológica e constante modernização”, explica Fabiano Leite, gerente de marketing de identidade digital da Serasa Experian.

Participam todos os que comprarem ou renovarem o certificado digital Serasa Experian (tipo e-CPF, e-CNPJ, NF-e, e-Simples, e-Juridico e e-Saude, com validades de 12, 24 e 36 meses). Ao finalizar a compra, os contadores e clientes recebem um número de protocolo para cadastro no site da promoção e passam a concorrer aos prêmios. A promoção também beneficia a indicação de amigos de clientes.

Criada pela Full Jazz, a campanha fica no ar até o fim de setembro e prevê outras ações off-line.

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.

Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

A Serasa Experian promove a certificação digital como tecnologia efetiva para desmaterializar processos e eliminar uso de papel, com atributos de validade jurídica, agilidade e praticidade, a serviço da sustentabilidade dos negócios e processos. Para mais informações, acesse: www.certificadodigital.com.br .