terça-feira, 5 de junho de 2018

Rede Covabra de Supermercados chega a Vinhedo/SP

16ª loja da empresa no interior vai oferecer mais de 160 empregos diretos

A Rede Covabra de Supermercados anuncia sua nova loja em Vinhedo, no interior de São Paulo. A estimativa inicial é de que a loja contará com mais de 160 vagas diretas de trabalho. O processo seletivo terá início em junho e os interessados deverão encaminhar seu currículo para selecao@covabra.com.br até o dia 10 de junho.


De acordo com o diretor geral da Rede Covabra de Supermercados, Ronaldo dos Santos, o novo Covabra contará com 2.220 m² de área total, e passará por uma reforma completa. “Teremos uma ampliação da área de vendas, do estacionamento, e uma renovação de todo o mobiliário, equipamentos e da fachada. Traremos a modernidade e a excelência do Covabra para Vinhedo, porque a cidade merece um supermercado de alto nível e com a qualidade dos produtos e do atendimento que vamos oferecer”, concluiu.

O Covabra Vinhedo estará localizado na Av. Benedito Storani, 347, no Centro da cidade, onde já funcionava um supermercado. O local foi fechado no início do mês para reforma e outras modernizações. As obras deverão durar três meses e a inauguração da loja está prevista para agosto, ainda sem data de abertura definida. O espaço também vai abrigar algumas lojas satélites multimarcas.

As vagas com maior número de ofertas são: Operadores de caixa (45 vagas), Repositor (24 vagas), Açougueiro (14 vagas), Balconista de frios (14 vagas), Ajudante de padaria (9 vagas) e Fiscal de loja (9 vagas). Além do e-mail, os interessados também poderão se candidatar pelo site www.covabra.com.br, no link trabalhe conosco.

Confira a relação completa das vagas disponíveis:

· Encarregado de loja

· Analista de gestão de pessoas

· Assistente administrativo

· Cartazista

· Líder de frente de caixa

· Fiscal de caixa

· Operador de caixa

· Empacotador

· Encarregado de fiscalização

· Fiscal de loja

· Faxineiro (a)

· Conferente

· Ajudante de deposito

· Líder de depósito

· Repositor

· Líder de frios

· Balconista

· Sommelier

· Líder de FLV

· Líder de açougue

· Açougueiro

· Ajudante de açougue

· Líder de padaria

· Padeiro

· Confeiteiro

· Ajudante de padaria

· Ajudante de rotisserie

Sobre o Covabra

A primeira loja da rede de Supermercados Covabra foi inaugurada em 1989, na cidade de Limeira, implantando um novo conceito de supermercados para a região na época. Foi pioneiro ao investir em tecnologia​ de leitores óticos em todos os seus caixas e, em 2017, a marca inaugurou seu primeiro Centro de Distribuição na cidade de Sumaré/SP, em um espaço de 13 mil metros quadrados de área construída. Hoje, a rede conta com 15 lojas e está presente em dez cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga e Rio Claro), empregando mais de 2 mil funcionários.