segunda-feira, 2 de julho de 2018

Le biscuit inaugura primeira unidade em Mauá (SP)

Inauguração oportuniza contratação de 50 profissionais na cidade e marca abertura de 10ª unidade no estado de São Paulo

A Le biscuit, rede de lojas de departamento que neste ano completa cinco décadas de existência, anuncia a ampliação de sua presença no estado de São Paulo com a abertura da primeira unidade na cidade de Mauá, no Mauá Plaza Shopping. Para essa ação, a empresa investiu R$3 milhões e prevê a contratação de 50 profissionais para o fortalecimento da presença na marca no estado paulista.

Segundo David Lee, diretor de operações e expansão da Le biscuit, “é muito gratificante ver nossa marca conquistando cada vez mais espaço. Uma das nossas premissas é estarmos mais próximos de nossos clientes, oferecendo produtos de qualidade à preços altamente competitivos. Esta é a 10ª loja Le biscuit no estado de São Paulo e estamos muito otimistas quanto à recepção da população”.

Um dos principais parques industriais do país, Mauá está entre as 50 cidades mais populosas do Brasil e destaque-se pela performance em oferta de serviços. “Quando analisamos as praças onde pretendemos entrar, observamos, principalmente, dados relativos ao desenvolvimento daquela região e a porcentagem da população do nosso público-alvo”, completa Lee.

A 106ª loja da Le biscuit seguirá com o mesmo objetivo das demais unidades da rede, que é oferecer aos seus clientes produtos de utilidades para o lar, brinquedos, objetos de decoração, itens de telefonia e muitos mais, a preços que cabem em todos os bolsos. Com um espaço de 736m², a nova unidade abre suas portas com a campanha promocional Lequida, que oferece produtos com até 50% de desconto e em até 15 vezes sem juros.


Sobre a Le biscuit

A Le biscuit, rede de lojas de departamento dedicada em oferecer 12 categorias em produtos a preços competitivos, completa 50 anos de existência em 2018. Fundada em 1968, na cidade de Feira de Santana, na Bahia, a Le biscuit marca o início do seu processo de expansão em 1992, com a abertura da primeira loja em Salvador e Aracaju. Em 2012, com a entrada do fundo de investimento Vinci Partners para o grupo Le biscuit, a rede iniciou um plano de crescimento nacional mais robusto e, atualmente, conta com mais de 100 lojas distribuídas em treze estados (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhã, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, São Paulo e Espirito Santo). A Le biscuit atua com um mix variado de mais de 20 mil itens de armarinho e artesanato, bebê, bomboniére, brinquedos, cama mesa e banho, eletroportáteis, festa, higiene beleza e moda, lazer, papelaria, telefonia e utilidades.