segunda-feira, 2 de julho de 2018

Pernambucanas inaugura sua quinta loja em Belo Horizonte

Localizada no Minas Shopping, loja conta com visual moderno e novo conceito de atendimento digital; clientes ganharão 20% de desconto, entre os dias 30 de junho e 2 de julho, nas compras com o Cartão Pernambucanas

A Pernambucanas, marca varejista nacional que completa 110 anos em 2018, inaugura, no dia 30 de junho, a sua 325ª loja no país. Localizada no Minas Shopping, em Belo Horizonte, é a quinta loja da marca na capital mineira e a 37ª em Minas Gerais.


Para comemorar o lançamento, entre os dias 30 de junho e 2 de julho, os relógios e qualquer produto das linhas de vestuário e lar estarão com 20% de desconto, nas compras com o Cartão Pernambucanas. A promoção é válida exclusivamente para a nova loja. No dia da inauguração, os 400 primeiros clientes que comprarem qualquer produto ganharão uma bolsa exclusiva.

Com área total de 803 m² e 19 colaboradores, a loja conta com opções completas em moda para os públicos feminino, masculino e infantil, além de cama, mesa e banho, cortinas e tapetes. As novidades do segmento de tecnologia, informática e eletroportáteis completam o mix de produtos. Com visual moderno e conceito de atendimento digital, a loja oferece uma experiência de compra em sintonia com as novas formas pelas quais os clientes estão se relacionando, pesquisando e consumindo produtos.

Por isso, a marca aposta na integração dos canais Físico e o Digital, chamado “Figital”, que une o melhor dos dois universos para fortalecer a comunicação com seus clientes e para empoderar os seus colaboradores com plataformas digitais que tornam o atendimento mais ágil. O formato tradicional, atrás do balcão, abre espaço para uma experiência mais dinâmica por meio de tablet, totem de Central de Relacionamento Pernambucanas, aplicativo e Wi-Fi gratuito na loja. Entre as vantagens estão facilidade, praticidade e mais independência – sem abrir mão do relacionamento personalizado, uma das grandes forças da rede, que cada vez mais se consolida como uma empresa que se renova continuamente junto com as famílias brasileiras.

"A chegada da Pernambucanas, uma das maiores lojas de departamento do país, ao Minas Shopping consolida em definitivo a maturação da área de expansão, no Piso 2. Além disso, a inauguração da loja atende a pedidos dos clientes, que fizeram solicitações no espaço "Eu Quero", disponível no site do Minas Shopping (www.minasshopping.com.br). Investimos muito em melhorias no espaço e, por isso, atraímos diversas novidades em marcas e serviços. Com um mix diversificado, aumentamos o fluxo de pessoas, o que reflete em melhores resultados para os lojistas e mais opções para os nossos clientes", declara Fábio Freitas, gerente geral do Minas Shopping.

SERVIÇO
Inauguração da Loja Pernambucanas no Minas Shopping em Belo Horizonte (MG)
Local: Minas Shopping
Endereço: Avenida Cristiano Machado, nº 4.000, piso 2, CEP: 31160-900, bairro União, Belo Horizonte – MG
Data: 30 de junho de 2018 (sábado)
Hora: 12h

Sobre a Pernambucanas

Fundada em 1908, a Pernambucanas é uma instituição pioneira no comércio brasileiro e, desde então, tem contribuído para o desenvolvimento do varejo nacional da moda (vestuário, casa, tecnologia, informática e eletroportáteis). Está presente em mais de 230 cidades, em sete Estados e no Distrito Federal, por meio de 325 lojas e cerca de 10 mil colaboradores. Sua estrutura inclui um moderno centro de distribuição na cidade de Araçariguama (SP) e um escritório central. A Pefisa, grupo financeiro da companhia, é responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos financeiros, como cartões, empréstimo pessoal e seguros. Além disso, desde 2005, conta com a Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren, que tem como objetivo ser um polo de disseminação das melhores práticas comerciais junto a seus funcionários e parceiros, além de promover o alinhamento da cultura e gestão empresarial que fazem da Pernambucanas uma das principais empresas do País. A Pernambucanas possui uma inovadora e reconhecida plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativo, compra online, tablet (concessão de crédito em 7 minutos), totem de autoatendimento, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.