terça-feira, 14 de agosto de 2018

Imaginarium lança campanha 'Bem-estar'

Marca elege Lhama como protagonista do 'rolê´

Imaginarium, www.imaginarium.com.br, reconhecida no mercado como líder no segmento fun design, apresenta sua campanha 'Bem-estar'. Com a aposta no novo animal do momento, a lhama – peludinha, fofa, sorriso maroto e símbolo real oficial da paz – a marca traz o slogan "me lhama que eu vou" para reforçar a imagem da campanha em despertar em cada um o instinto de ´rolezeiro´, a amiga parceira que topa qualquer convite, festa, férias, viagem, cilada.

A aposta da campanha está dividida em cinco frentes: ´Lhamastê´ – itens de bem-estar, 'O rolê me lhama' – produtos de viagens, ´Plena´ - tudo para a casa, ´Eu ouvi... festa?´ - conjunto de produtos para festejar, e a última entrada da coleção ´Olha ela´ - que traz itens de uso pessoal, como bijoux, bolsas e mochila. Destaque para os itens que levam a cara da protagonista da campanha, como: porta pijama, tag de mala, carregador portátil, cartela de adesivos puff, cartela de patches, pantufa, caneca com tampa e colher, conjunto de caderno e cartela de pins.


A campanha contará com duas ações promocionais: nas compras acima de R$80,00 + R$79,90 o cliente leva uma Mochila Toldo Moletom Jeans. Já na ação das cordinhas de óculos, o cliente se cadastra no site (loja.imaginarium.com.br/promocordinha), indica 4 amigos, seleciona a loja para retirar o brinde e após receber a confirmação por e-mail, basta retirar a cordinha no local escolhido. As promoções serão válidas entre os dias 13 de agosto e 10 de setembro.