sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Propz anuncia Danilo Nascimento como novo sócio-diretor

Com vasto conhecimento e experiência no setor varejista, fidelidade, CRM e meios eletrônicos de pagamentos, executivo tem como objetivo ajudar no crescimento da empresa e trazer novos insights para o segmento

A Propz, empresa que oferece soluções de CRM, inteligência analítica e big data que entendem, predizem e reagem ao comportamento de consumo em tempo real e de forma automatizada, anuncia a chegada de Danilo Nascimento como novo Sócio- Diretor. Com vasto conhecimento no setor varejista, fidelidade, CRM e meios eletrônicos de pagamentos, executivo tem como objetivo ajudar no crescimento da empresa e trazer novos insights para o segmento.

Danilo Nascimento
Danilo Nascimento atuou nas maiores instituições financeiras como Unibanco S.A, Banco Citibank S.A e Itaú Unibanco, liderando financeiras como Fininvest, Max Financeira (Ipiranga) e Marisa Itaucard. Foi Diretor de Segmentos da Serasa Experian e até Abril de 2018, foi o responsável pela unidade de negócios de varejo da Dotz – Programa de Fidelidade e serviços de Marketing.

“Conhecer o consumidor e seus hábitos de consumo, assume uma posição estratégica e vital para alavancagem de vendas e rentabilidade, mais do que uma tendência, esta é uma necessidade latente para o varejo brasileiro. Junto-me a Propz para contribuir para o desenvolvimento do setor e colocar em práticas soluções que irão elevar os resultados de nossos clientes e parceiros”, afirma Danilo Nascimento, Sócio-Diretor da Propz.

O setor varejista volta a crescer e de acordo com um estudo feito pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP), as vendas do setor tiveram aumento médio de 2,9% no primeiro semestre em relação ao mesmo período de 2017. Somente em junho, o movimento das vendas teve alta média de 4,9%.

“O real entendimento da jornada de compra dos seus clientes é um dos fatores que ajudam no crescimento do mercado. Tenho certeza que a chegada do Danilo em nosso time fará toda a diferença, principalmente em relação a geração de resultados e na maximização do relacionamento dos varejistas com os seus clientes”, ressalta Manuel Guimarães, CEO da Propz.

Sobre a Propz

A Propz oferece soluções de relacionamento objetivas, práticas e rentáveis para varejo e serviços financeiros utilizando inteligência analítica e big data. A Propz é pioneira na aplicação de tecnologias que entendem, predizem e reagem ao comportamento de consumo, em tempo real e de forma automatizada. Com sede no Brasil e presença na Rússia, Estados Unidos, Peru e Chile, a empresa tem como clientes os líderes em varejo e serviços financeiros do país, entre eles: Bradesco, Ipiranga e RaiaDrogasil. São mais de 85 milhões de CPFs monitorados, proporcionando um aumento de até 10% no ticket médio e mais de 6% na frequência em lojas.