quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Startup lança pesquisa sobre tendências do atendimento ao cliente no Brasil

Octadesk ouvirá empresas dos mais variados setores na primeira fase do estudo

Pelo segundo ano consecutivo, a Octadesk, startup especializada na gestão de relacionamento com clientes, ouvirá empresas e consumidores para a "Customer Experience Trends", pesquisa que reúne as principais tendências sobre o futuro da experiência do cliente no Brasil. Em uma primeira etapa, a empresa ouvirá empresas dos mais variados setores.
O objetivo do levantamento é reunir tendências para o próximo ano e oferecer um material completo para embasar ações. " A ideia é gerar informações e insights que poderão melhorar a experiência dos clientes das empresas, apoiando suas estratégias de marketing, vendas, atendimento, customer success e suporte", explicou.

O estudo será composto por duas pesquisas principais realizadas pela Octadesk em conjunto com a Mindminers, startup brasileira especialista em pesquisas digitais, além de análises complementares de âmbito nacional e internacional. Para contribuir com as informações, basta a empresa se inscrever pelo link e responder as questões da pesquisa.Na última edição 373 empresas e 500 consumidores foram ouvidos pelo estudo .

Sobre a Octadesk

Fundada em 2015, por Rodrigo Ricco, a Octadesk, é uma empresa desenvolvedora de soluções voltadas para gestão de relacionamento com os clientes e que tem como missão elevar a qualidade do atendimento no Brasil. A plataforma ajuda as empresas a colocarem o consumidor como centro de sua estratégia e multiplicarem a força do atendimento com agilidade, precisão e escala, construindo relacionamentos verdadeiros e de longo prazo. Hoje, conta com um portfólio de mais de 160 clientes dos mais variados segmentos como construção civil, farmacêutico, tecnologia entre outros.