quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Zema Eletro inaugura primeira loja conceito em Araxá

Nova loja pretende oferecer uma nova experiência de consumo aos clientes com produtos exclusivos de alta tecnologia

No próximo dia 9 de agosto, a Zema Eletro, pertencente ao Grupo Zema, um dos maiores conglomerados empresariais do País, lançará a primeira loja conceito da companhia em Araxá, Minas Gerais. O ponto de venda, localizado no Shopping Boulervard Garden, foi projetado dentro da nova estratégia e layout da marca, focados em oferecer maior comodidade e uma diferente experiência de consumo aos seus clientes.



A loja contará com uma ambientação inovadora, além de um portfólio exclusivo de produtos de alta tecnologia, voltados, principalmente, para as linhas de eletroportáteis, televisores e telefonia.

Os consumidores ainda poderão adquirir na nova unidade qualquer produto comercializado nas demais Lojas Zema Eletro, por meio de um catálogo eletrônico. A companhia também aposta na venda de serviços, como garantia estendida, seguro contra roubo, furto ou quebra de celulares, planos pós-pagos de operadoras de telefonia, além de concessão de empréstimos e financiamentos.

“A ideia é testar um novo modelo de negócio, dedicado a oferecer aos consumidores produtos que, geralmente, eles não encontram nas lojas convencionais da marca”, explica o diretor comercial de varejo do Grupo Zema, Walisson Veloso Gomes.

A inauguração acontecerá a partir das 10h e terá a presença de fornecedores de diversas marcas, que farão ações de demonstração de seus produtos aos visitantes.

Serviço:
Loja Conceito Zema Eletro
Local: Shopping Boulevard Garden
Endereço: Av. Pref. Aracely de Paula, 1005, loja 02 – Centro, Araxá – MG.
Dias e horários de funcionamento: Todos os dias, das 10h às 22h, exceto feriados.

Sobre as Lojas Zema Eletro

Fundada em Araxá, Minas Gerais, as Lojas Zema Eletro são uma das maiores redes varejistas de bens duráveis e semiduráveis do País, possuindo atualmente 429 lojas físicas. Com foco em municípios com até 100 mil habitantes, atua com o comércio de eletrodomésticos, móveis, confecções, ferramentas, pneus e brinquedos. Desde 2013, as Lojas Zema Eletro fazem parte do ranking das 10 maiores redes do País em faturamento.

Sobre o Grupo Zema

Fundado em 1923, em Araxá, no interior de Minas Gerais, o Grupo Zema é um dos maiores conglomerados empresariais do País. Com faturamento de R$ 4,4 bilhões, está entre as grandes empresas mineiras e, há mais de 15 anos, faz parte dos rankings nacionais e regionais das melhores empresas para se trabalhar. Presente em 10 estados brasileiros e com cerca de 5300 colaboradores, mantém atuação em diferentes frentes, com destaque para a revenda e distribuição de combustíveis, lojas de varejo, com móveis, eletrodomésticos e vestuários, concessionárias de veículos e serviços financeiros. Ao todo, são mais de 800 pontos de vendas.