domingo, 30 de setembro de 2018

ASICS Tiger e Naked se unem em colaboração exclusiva para celebrar os 25 anos do GEL-Kayano

A terceira colaboração entre as marcas traz um pack com releituras da primeira e da mais atual edição do calçado inspirada na força da mulher

No próximo sábado, dia 29, a ASICS Tiger lança sua primeira colaboração do semestre, com a sneakershop feminina dinamarquesa Naked, que será a terceira na história das marcas.

Os calçados esportivos, que antes eram reservados apenas para a prática e treinos, atualmente têm se transformado em peça fundamental nos guarda-roupas mais fashionistas e descolados. A conhecida tendência athleisure que mistura peças de lifestyle e casual tem transformado a relação dos looks cotidianos e das roupas de treino.



Com isso em mente as marcas decidiram investir numa colaboração inspirada na força da mulher que chega em um pack com dois modelos em cores que combinam tons de areia e azul além de alguns refletivos prateados que dão estilo e um toque de segurança para quem corre a noite. O pack traz uma releitura da primeira silhueta de um dos clássicos da marca, o modelo retrô GEL-Kayano Trainer, e a atual, depois de 25 anos no mercado e repleta história e de evoluções tecnológicas para performance, o GEL- Kayano 25.

Serão poucos e exclusivos pares no Brasil que serão lançados no dia 29 de setembro (sábado) no espaço exclusivo da ASICS Tiger por Your ID na Galeria do Rock e na loja ASICS shopping JK pelo valor de R$ 599,90 (GEL-Kayano Trainer) e R$799,90 ( GEL-Kayano 25), nas cores originais.