quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Bibi Tatto lança livro e participa de sessão de autógrafos em shopping em Maringá

Adolescente reúne mais de 5 milhões de inscritos no YouTube, 1,5 milhões de seguidores no Instagram e 500 mil seguidores no Twitter

A youtuber Bibi Tatto, febre entre os adolescentes, estará no Catuaí Shopping Maringá para uma sessão de autógrafos neste domingo (9/9) a partir das 13 horas. A convite da Livrarias Curitiba, Bibi vem à cidade para lançar e autografar seu novo livro “O Diário de Bibi – Porque a adolescência é a melhor/pior fase da vida?”.Amores, incertezas, inseguranças, timidez, problemas do passado e, acima de tudo, a superação desses são apenas alguns dos ingredientes que fazem parte dessa obra.


Bibi Tatto tem mais de 5 milhões de inscritos no seu canal no Youtube, 1,5 milhões de seguidores no Instagram e 500 mil seguidores no Twitter. Ela já foi indicada a várias premiações importantes, incluindo o Kids Choice Awards 2018, e é autora dos best-sellers Isolados – O Enigma e Um Novo Mundo.

O atendimento ao público será feito por meio de senhas, que já podem ser retiradas na Livrarias Curitiba do Catuaí Maringá. Serão distribuídas 250 senhas numéricas, gratuitas e exclusivas para os clientes Leio+ (cartão fidelidade de adesão gratuita da Livrarias Curitiba). A senha é individual e o atendimento será feito pela ordem numérica. Somente o portador terá direito ao autógrafo e foto com a escritora. Nesse encontro serão assinados exclusivamente livros da autora, até três títulos por pessoa, sendo que um deles deve ser O Diário de Bibi.

No local do evento será proibida a utilização de celulares, máquinas fotográficas ou qualquer outro equipamento para fazer selfies, vídeos ou gravações. O fotógrafo contratado irá registrar as pessoas ao lado da autora. As imagens estarão disponíveis gratuitamente em até três dias úteis no www.facebook.com/grupolivrariascuritiba