terça-feira, 11 de setembro de 2018

Celebridades preparam jantares em suas casas para fãs solidários

Ex BBB, masterchefs, cantores e atores são algumas das celebridades que vão preparar jantares exclusivos para os fãs que fizerem doações para a causa social em comemoração ao dia mundial da alimentação

O sonho de qualquer fã é chegar perto do seu ídolo, conversar e tirar uma foto. Agora ser o convidado principal em um jantar preparado na casa do seu ídolo, parecia impossível. Até celebridades e fãs se unirem para uma campanha global CONTRA A FOME no dia mundial da alimentação.

As celebridades participantes da campanha DinneerCelebrities, se propuseram a preparar um jantar compartilhado em suas próprias casas, para cinco fãs sortudos que realizarem doações para campanha social.

Todas as doações são realizadas através do aplicativo ShareTheMeal da United Nations World Food Programme, uma ferramenta de captação de recursos que permite aos usuários alimentar uma criança, por uma semana com apenas R$ 12,60

Destinação das doações

World Food Programme está ajudando 80 milhões de pessoas em cerca de 80 países a cada ano, o WFP é a principal organização humanitária que salva vidas e muda vidas, oferecendo assistência alimentar em emergências e trabalhando com comunidades para melhorar a nutrição e construir resiliência. A comunidade internacional se comprometeu a acabar com a fome, alcançar a segurança alimentar e melhorar a nutrição até 2030.

Os anfitriões voluntários

Digital Influencers, cantores, atores, jornalistas, esportistas, chefs de cozinha profissionais ou amadores e até Masterchefs estão participando.

Kaysar, um dos favoritos do último BBB, que nos últimos dias, afirmou finalmente está prestes a trazer a sua família da Síria. Está entre as celebridades que apoiam a campanha e diz que vai preparar uma experiência gastronômica síria de verdade para seus fãs.

Kaysar, ex-BBB
A ideia é que anfitriões de vários países participem da campanha simultaneamente e realizem os jantares entre Outubro e Novembro.

“Estamos esperando centenas de anfitriões de vários países participem da campanha. Alguns deles famosos internacionalmente.

Não está sendo avaliado o quanto a pessoa é famosa ou quantos seguidores tem nas redes sociais, mas sim a boa vontade e desejo de proporcionar uma experiência única para os seus fãs que forem escolhidos.

A nossa meta inicial é arrecadar cerca de +100.000 refeições para alimentar crianças na Síria, Iêmen e Nigéria até 16 de outubro que é celebrado o dia mundial da alimentação em mais de 150 países. As doações terão um impacto enorme na vida dessas crianças.” Explica Flavio Estevam, organizador da campanha

Como Participar?

As celebridades podem se inscrever gratuitamente no site dinneercelebrities.com

Já os fãs precisam escolher a celebridade que deseja conhecer, fazer uma doação de no mínimo R$12.60 (equivalente a uma semana de refeições de uma criança)

Após a confirmação da doação o participante deve responder o “POR QUE VOCÊ DEVE SER UM DOS 5 CONVIDADOS?”

No dia 25 de outubro será divulgado os nomes dos vencedores
(Inscrições vão até dia 16 de outubro)

Todos que desejam participar da campanha podem se inscrever pelo site dinneercelebrities.com e seguir @dinneercelebrities.