quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Doctor Feet inaugura loja conceito no Rio de Janeiro

A abertura da nova loja integra o projeto de expansão da rede, que deve fechar o ano com 84 unidades

De acordo com os últimos dados divulgados pela Associação Brasileira do Franchising (ABF), apenas no segundo trimestre de 2018 o setor registrou crescimento de 8,4%. Entre os destaques apontados está o segmento de Saúde, Beleza e Bem-estar, com alta de 8,9% no período. Os números são expressivos e não é à toa que, ao decidir empreender, o economista Guilherme Toledo optou por uma franquia. Com uma escolha certeira, unindo mercado promissor e excelência em serviços, ele está à frente da nova unidade da Doctor Feet, no Rio de Janeiro.


A decisão de empreender surgiu da vontade por uma melhor qualidade de vida. Com uma experiência de 15 anos no mercado financeiro, trabalhando em multinacionais, faltava tempo para aproveitar a companhia da família. A solução foi precisa e bem pé no chão: deixar as muitas viagens de trabalho para trás, fincar os pés no Rio e investir em uma rede que é referência em podologia no País.

“Eu costumava passar muito tempo fora do Brasil, com uma rotina intensa que me privava da companhia da minha família e sem qualidade de vida. Como ainda sou jovem, acredito que ter meu próprio negócio é a melhor saída. Minha expectativa é muito positiva e enxergo na Doctor Feet a possibilidade de crescer no setor”, ressalta Guilherme Toledo.

A chegada da segunda unidade na cidade maravilhosa marca os 20 anos da rede, comemorados este ano: uma loja conceito com um amplo espaço de 118 m² e oito cabines para atendimento. A abertura também integra o plano de expansão da Doctor Feet, que 80 unidades em operação e deve fechar o ano com 84 lojas.

Serviço: Doctor Feet – Shopping Rio Sul - Loja 401 – parte D 88 - Avenida Lauro Sodré, 445 - Rio de Janeiro - RJ - segunda à sábado, das 10 às 22 horas e domingos e feriados, das 15 às 21 horas

Sobre a Doctor Feet

Pioneira no segmento, a Doctor Feet é a mais ampla rede de serviços de cuidados e saúde para os pés e venda de produtos médicos e ortopédicos. Comemorando 20 anos de mercado, a marca conta com mais de 80 unidades, em 14 estados brasileiros. Mais informações: www.doctorfeet.com.br