quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Drogaria Venancio comemora 39 anos com ‘Preços que você nunca viu’

Além de promoções, o mês de aniversário tem corrida de rua, eventos em praças e sorteio de carro zero km

A Drogaria Venancio comemora 39 anos em setembro e, este ano, foca nos preços mais baixos na campanha de aniversário com diversas ofertas em diferentes categorias. Com o mote ‘Preços que você nunca viu’, trará descontos em mais de 100 produtos em todas as lojas, site e televendas. Também haverá sorteio de um carro zero km.

O mês de aniversário é o ponto alto do calendário de Marketing da empresa, que contempla eventos como: a 5ª Corrida Venancio pela Saúde, que aconteceu no dia 02/09 e reuniu milhares de pessoas no Aterro do Flamengo; festas em praças, com serviços gratuitos em Copacabana e na Saens Peña, nos dias 15/09 e 29/09, respectivamente; além das promoções, especialmente nas categorias Mundo Infantil, Saúde, Dermocosméticos e Cuidados Pessoais. O conjunto de ativações, que alcança milhares de pessoas, é muito aguardado pelos colaboradores e clientes.


“A Venancio foi eleita uma das marcas mais queridas dos cariocas. Sabemos que fazemos parte do dia a dia de muitos consumidores e, neste momento importante, queremos comemorar com eles. Todo o mês de setembro é de muita festa, com sorteio de prêmios, promoções e surpresas especiais”, afirma Walace Siffert, diretor comercial da rede.

Todas as lojas da rede já estão equipadas com material promocional, como display personalizado, capa de antena, testeira de gôndola, móbile aéreo, wobbler, entre outros. A campanha também está sendo divulgada em canais como: rádios, busdoor, paineis no metrô, mobiliário urbano, outdoor e tv das barcas. Até o dia 29/09, os clientes que comprarem R$80 ou mais nas lojas físicas, site e televendas (com exceção de medicamentos e fórmulas infantis), ganharão um cupom para concorrer a um Renault Kwid zero km. Os cupons são cumulativos, somente na mesma compra. E devem ser preenchidos de forma digital, no caixa, e depositados nas urnas encontradas nas lojas. O regulamento completo pode ser consultado no site (www.venancio.com.br).

Além da corrida de rua, a rede também vai promover dois grandes eventos, no dia 15/09 na Praça Serzedelo Corrêa, em Copacabana, e no dia 29/09 na Praça Saens Peña, na Tijuca. Nos locais serão oferecidos diversos serviços gratuitos, das 9h às 14h: aferição de pressão, medição de glicose, avaliação corporal, shiatsu, esmaltação, análise da pele e do cabelo, show ao vivo, vacinação, orientação oftalmológica, aulão de dança e recreação infantil. Haverá também arrecadação de brinquedos, pela Campanha Venancio Social, que serão doados para uma instituição beneficente. A Tijuca, bairro da primeira loja da rede, foi escolhida para realização do sorteio do carro zero km, que será realizado às 13h, durante a festa na Praça Saens Peña.