Confira a lista!

terça-feira, 4 de setembro de 2018

E-commerce cresce 31% no primeiro semestre de 2018

Com uma base de cerca de nove mil lojistas, a Tray, unidade de e-commerce da Locaweb, divulga os números do comércio online no primeiro semestre de 2018. Em comparação com o mesmo período do ano anterior, o setor apresentou alta de 31%, atribuída ao reaquecimento da economia nacional.

Entre os segmentos mais comprados destaque para moda, seguido pelos eletrônicos, com 21% e 9%, respectivamente. Na hora do pagamento, o meio mais usado foi o cartão de crédito, responsável por 57% de todas as operações. O ticket médio foi de R$ 248, alta de 7% em comparação com o mesmo período de 2017.


“A retomada da economia aliada a uma maior segurança nas transações online tem contribuído para o crescimento das vendas do e-commerce. Outros pontos também são importantes para essa alta, como sites cada vez mais responsivos, interfaces amigáveis e consumidores bem conectados. A tendência é que esse número continue crescendo a todo vapor”, afirma Thiago Mazeto, head de experiência do cliente da Tray.

Sobre a Tray

Fundada há 15 anos, a Tray é a unidade de e-commerce da Locaweb. Hoje, possui cerca de nove mil lojistas em sua carteira de clientes e um time com 240 funcionários. Em 2016, comprou a FBITS, desenvolvedora de plataformas e ferramentas de e-commerce para o mercado corporativo. Com isso, passou a oferecer um portfólio de serviços voltados para o comércio eletrônico, que auxilia desde o grande varejista ao novo empreendedor. Para mais informações, acesse: www.tray.com.br.

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search