segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Grand Plaza Shopping recebe o "Lemonade Experience Tech Park", com foco em tecnologia.

Inédito no ABC, evento oferece interações divertidas, com drones, jogos de memória, realidade virtual e muitas outras atrações. Gratuito, evento vai de 25/09 até 14/10

Considerado o maior e mais completo centro de compras e lazer da região do ABC, o Grand Plaza Shopping, recebe de 25 de setembro a 14 de outubro em sua programação de mês das crianças o circuito “LEMONADE EXPERIENCE TECH PARK” atração totalmente inspirada no universo da tecnologia e da inovação.

Instalado na Praça de Eventos, próximo ao Boulevard Gastronômico, o espaço permitirá aos visitantes vivenciar novas experiências, como pilotar um drone aéreo quadricóptero controlado por smartphone e considerado um dos modelos mais modernos do mundo. Também terá a chance de testar, em uma pista cheia de obstáculos, um drone terrestre. O visitante irá pilotar o drone utilizando um smartphone com aplicativo para realização desta tarefa.


A inteligência artificial estará presente com o robô Cozmo, onde o público poderá testar seu reflexo jogando contra a máquina. Por meio de princípios básicos de robótica, quem visitar a arena terá a chance de construir um robô por meio do “Moss Robotics”, conjuntos de cubos robóticos avançados com diferentes funcionalidades.

Quem gosta de realidade virtual terá a opção de se divertir com óculos equipados com tecnologia Gear VR, que projeta diversas e diferentes perspectivas 3D.

Inspirado no Genius, o “Memory Game” é a versão tecnológica da LEMONADE EXPERIENCE para o consagrado jogo de memória. Ao tocar nos potes com água, o jogador precisa replicar as luzes na sequência das cores corretas e tentar chegar o mais longe possível. O acionamento do equipamento é feito por condutividade elétrica. Outra atração é o “Osmo Tangram”, jogo de quebra cabeça geométrico chinês, com versão interativa em 3D, em que as peças são exibidas na tela de um tablet.

Gratuito, o circuito “LEMONADE EXPERIENCE TECH PARK” funcionará diariamente, das 14 às 20 horas, com sessões a cada 35 minutos. A capacidade máxima é de 14 participantes por sessão e de dois participantes por atividade, exceto o drone aéreo que atende apenas uma pessoa por vez.

As atrações possuem classificações etárias diferentes, que vão de livre até 12 anos. Crianças deverão estar acompanhados obrigatoriamente de um responsável. O cadastro para participação deverá ser feito no local do evento, sempre por ordem de chegada.

O Grand Plaza Shopping está localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André. Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000 ou nos canais digitais:

www.grandplazashopping.com.br

www.facebook.com/GrandPlazaShop

www.twitter.com/GrandPlazaShop

www.instagram.com/grandplazashopping