quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Miniso inaugura unidade na 25 de março

Marca de design japonês, conhecida pela variedade de produtos, prossegue sua expansão e agora abre a sua primeira loja de rua no País

A rede de lojas Miniso, marca de Design Japonês presente em mais de 60 países, inaugurou sua primeira loja de rua no Brasil em um dos locais comerciais mais movimentados da capital paulista, a 25 de março. A unidade já está em funcionamento e fica na Rua 25 de março, 919 - Centro.


A marca tem grandes expectativas na unidade, já que a região da 25 tem um fluxo diário alto de pessoas e de compra. “Essa é a nossa primeira loja de rua no Brasil, a primeira de algumas que estamos projetando para São Paulo e Rio. Para começar, estreamos as unidades de rua com um dos principais pontos de comércio da capital paulista”, complementa Frank Wei, diretor da empresa no País.

A Miniso é conhecida pela variedade de produtos, a alta qualidade e os preços acessíveis. O consumidor pode encontrar itens de diferentes categorias: bem-estar, papelaria, esporte e fitness, acessórios, dia a dia, vestuário, produtos sazonais, bolsas, brinquedos, eletrônicos e perfumes, todos de marca própria, que facilitam o dia a dia das pessoas.

No último mês de agosto, a marca completou cinco anos de criação, sendo um com presença no Brasil. Atualmente a Miniso tem mais 30 unidades brasileiras nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.