segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Stefanini promove encontro de executivos com palestra de Ricardo Amorim


Em tempos de Transformação Digital, como construir empresas melhores e mais rentáveis? Para decifrar e simplificar esse tema, a Stefanini promove dia 20 de setembro, às 8h30, um encontro de executivos que terão a oportunidade de debater o assunto na palestra com o economista e consultor financeiro e investimentos, Ricardo Amorim.

O evento, em parceria com a Dell EMC, abordará o impacto direto da transformação digital no setor econômico e o importante papel na adoção de novas tecnologias dentro das empresas, no avanço da produtividade e da competitividade, visando melhorias e soluções mais lucrativas dentro de uma organização. As transformações tecnológicas são cada vez mais rápidas e significativas e trazem valor para enriquecer o cotidiano nas empresas, criando oportunidades especialmente em momentos de incerteza e instabilidade econômica.

ANOTE NA SUA AGENDA:

Encontro de executivos
Local: Casa Itaim | Rua Clodomiro Amazonas, 907, Itaim Bibi, São Paulo
Data: 20 de setembro | Quinta-feira
Café da Manhã: das 8h30 às 9h30
Palestra Ricardo Amorim: das 9h30 às 11h30

Sobre a Stefanini:

A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 30 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação.

Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 40 países, a Stefanini foi apontada, pelo terceiro ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2017.