sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Supermercado investe em projeto Store in store em parceria com a Swift

Como forma de agregar maior variedade ao mix oferecido aos seus clientes e atenta às tendências do varejo, a Coop - Cooperativa de Consumo está investindo no novo conceito “loja dentro da loja” em parceria com a marca de carnes Swift.

Desde ontem (20 de setembro), a unidade localizada na Avenida Industrial, 2.100, em Santo André, conta com um espaço reservado aos produtos da marca Swift, com colaboradores e atendimento próprios, além dos mesmos preços praticados por suas lojas de rua. “A partir de agora, os clientes Coop passam a contar com mais essa comodidade e facilidade de adquirir produtos com a qualidade Swift em nossas unidades”, declara Marcio Valle, presidente executivo da Coop.

De acordo com o presidente da Swift, José Roberto Tambasco, a Coop é a sétima loja no Estado de São Paulo a contar com o espaço e a primeira na região do Grande ABC. “Quando buscamos uma parceria desse porte, não procuramos apenas um ponto, mas sim o total entendimento do conceito com o qual trabalhamos, pois a Swift cuida de toda a cadeia de produção. Isto é, desde a seleção do gado até a chegada do produto ao consumidor, passando pela maturação, amaciamento e congelamento da proteína (aves, bovinos, suínos, ovinos e peixes). Os balcões frigoríficos são próprios e mantemos um moderno monitoramento da temperatura a distância. Este é o início de uma promissora parceria e pretendemos ampliar em breve para outras lojas da Coop”, explica Tambasco.

Marcio Valle

O espaço Swift na Coop Industrial disponibiliza um total de 214 itens congelados, entre bovinos, suínos, aves e ovinos, além de vegetais e pratos prontos. Em outubro, será a vez da loja Árvore Grande, em Sorocaba, receber o serviço.

Sobre a Coop: Atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui 800 mil cooperados ativos, cerca de 6,5 mil colaboradores diretos, 31 unidades de distribuição - sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí –, além de três postos de combustíveis e 16 drogarias de rua. Encerrou 2017 com faturamento total de R$ 2,2 bilhões.

Por ser uma cooperativa, seu principal escopo é oferecer os melhores serviços com preços justos, além de reverter benefícios para seus cooperados e comunidade, como ciclo de palestras gratuitas; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes onde a Cooperativa possui unidades de distribuição.