terça-feira, 4 de setembro de 2018

Taco Bell abre primeira unidade em Santos

Rede já conta com restaurante na Praia Grande e agora chega ao Praiamar Shopping

Com mais de 20 unidades no estado de São Paulo, o Taco Bell – maior rede de comida rápida inspirada na culinária mexicana do mundo – acaba de inaugurar mais uma loja. Nesta quarta-feira (29), a rede abre a primeira unidade no Praiamar Shopping, que recebe cerca de 1 milhão de pessoas por mês. Esta é a 2ª no Litoral Sul de São Paulo e a 23ª no Brasil.


A nova unidade abrirá de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 11h às 22h e receberá os consumidores que são apaixonados pela marca e acompanham o crescimento e as novidades da marca no país. Entre os pratos preferidos, estão os Tacos e Burritos Supreme, Quesadilla e Loaded Nachos, porção para compartilhar com os amigos, além das sobremesas Chocodilla e Mini Burrito de Kit Kat.

Especialmente hoje (29), os 100 primeiros clientes que forem até o restaurante ganharão um Vale Combo, que inclui Crunchy Taco Beef, uma porção de nachos, refrigerante e camiseta exclusiva da marca.

Para a superintendente geral do Praiamar Shopping, Mariane Doconski, a chegada de Taco Bell reforça ainda mais a importância em variar o cardápio, com qualidade e de fácil acesso a todos. “Mais do que um espaço de lazer, compras e entretenimento, o Praiamar Shopping é, reconhecidamente, um dos principais locais na cidade em que é possível encontrar diversos tipos de gastronomia de alta qualidade e para todos os paladares”, explica.

Diferenciais da rede – O cardápio de Taco Bell inclui cerca de 50 itens preparados com ingredientes frescos, produzidos no Brasil e com carne não processada, sendo que as proteínas podem ser substituídas por feijão. Além da agilidade no atendimento, a rede agrada todas as preferências com a opção de escolha sem pimenta e com pimenta leve, moderada ou forte.

Serviço

PraiaMar Shopping (Rua Alexandre Martins, 80, Aparecida, Santos/SP)
Horário de funcionamento: segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 11h às 22h
Expansão de Taco Bell no Brasil

Até 2027, estão previstas mais 200 unidades no Brasil. Até o fim deste ano, serão mais de 30 unidades nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

O investimento médio para implantação de uma unidade franqueada de Taco Bell é de R$ 1 milhão, com prazo de retorno em 36 meses. Os interessados devem se cadastrar pelo site www.tacobellbrasil.com.br/seja-um-franqueado/.

Sobre o Taco Bell

Taco Bell é a maior rede californiana de restaurantes inspirada em comida mexicana do mundo, com aproximadamente 7 mil lojas em todo o planeta, sendo 6,5 mil nos EUA. Fundada por Glen Bell em 1962, o Taco Bell está no mercado há 56 anos. Seus principais produtos são tacos, burritos, nachos, quesadillas e uma série de outros produtos únicos que se diferenciam da concorrência. A rede serve mais de 40 milhões de clientes semanalmente.

No Brasil, Taco Bell conta com mais de 20 unidades no estado de São Paulo e faz parte do portfólio da Multi QSR, empresa que também administra as redes KFC e Pizza Hut.