segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Casa de Bolos lança linha de bolo funcional

A rede, que já tem mais de 300 unidades em todo Brasil, apresenta novos sabores funcionais de cacau com e sem cobertura e também cenoura e milho

De olho na tendência alimentar de seus clientes e prezando constantemente pela qualidade em seus produtos, a Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, anuncia o lançamento de uma linha funcional produzida com ingredientes selecionados. Quem leva uma vida mais natural agora encontra quatro versões dos bolos: cacau, cacau com cobertura funcional de chocolate, bolo de cenoura e também de milho.


“Estamos sempre atentos aos desejos dos nossos clientes. Desenvolvemos a nova linha para aqueles que possuem restrições alimentares ou que buscam opções mais saudáveis”, explica Rafael Ramos, diretor de marketing do Grupo Casa de Bolos. “Diversificamos, mais uma vez nosso cardápio investindo em um segmento que é crescente no Brasil”, completa.

Os novos bolos funcionais da Casa de Bolos dispensam o uso da farinha branca (farinha de trigo), sendo substituída pela farinha de arroz ou de linhaça dourada e o açúcar refinado por açúcar demerara. Além disso, os preparos são feitos com óleo de coco (óleo rico em gorduras boas), cacau 100% puro, e ingredientes com o mínimo de processamento e com maior valor nutritivo.