quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Chiquinho Sorvetes lança Campanha Clássicos

Rede de sorveterias lança Vaca-Preta e Banana Split

Muitos anos se passaram desde a criação da Banana Split, uma mistura de banana, sorvete, coberturas e confeitos, e da Vaca-Preta, sorvete com refrigerante de cola, mas até hoje as sobremesas contabilizam fãs pelo mundo todo.

A Chiquinho Sorvetes, maior rede de sorveterias do país, inseriu seu toque e lançou a Campanha Clássicos, composta por Banana Split e Vaca-Preta em suas melhores versões.

De acordo com Rízia Bernades, diretora de marketing da marca, os produtos foram criados para relembrar bons momentos. “As releituras e variações da Banana Split e da Vaca-Preta são diversas, mas optamos por manter a essência do ‘sabor de saudade’ que nos transporta para bons momentos. Os produtos têm gosto de domingo à tarde, gosto de adolescência, de amigos reunidos. Tomá-los é reviver através do paladar todos esses momentos”, conta.

Os produtos serão sazonais e estarão disponíveis em todas as lojas de rede de 04 de outubro a 04 da janeiro de 2019.

Sobre a Chiquinho Sorvetes:

Líder no segmento, com mais de 35 anos de experiência no mercado de sorvetes. A rede possui atualmente mais de 400 unidades espalhadas por todo o país e quatro modelos de negócio: loja de shopping, loja de rua, quiosque de shopping e quiosque de rua. Recentemente, a Chiquinho iniciou o processo de internacionalização da marca e inaugurou unidades no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

Mais informações:
www.chiquinho.com.br
https://pt-br.facebook.com/ChiquinhoSorvetes