segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Fini apresenta Fibras e Colágeno com nova fórmula na linha Bem-Estar

Versões reformuladas zero açúcares integram a linha com ativos funcionais

A Fini apresenta duas novas reformulações da Linha Bem-Estar: Colágeno e Fibras. Em embalagens de 18g, os lançamentos são zero açúcares, com aromas e corantes naturais, ausentes de adoçantes artificiais, sem glúten e indicados pela Associação Brasileira de Odontologia.


A novidade Fini Colágeno contém o VERISOL®, colágeno composto por Peptídeos Bioativos, especialmente desenvolvidos para a manutenção da beleza da pele, suavizando a formação de rugas e contribuindo para um aumento da elasticidade e da firmeza da pele. Com baixo valor calórico e dose diária de 2,5g recomendada do ativo, as balas possuem sabores de morango, maçã verde e laranja.

Já as balas Fibras são enriquecidas com ativos funcionais de 2,5g de Fibras Prebióticas, que auxiliam na saúde intestinal e ajudam a manter a sensação de saciedade mais prolongada. Podem ser encontradas nos sabores maçã verde e maçã vermelha, sendo uma ótima opção de snack entre as refeições.

As balas acabam de chegar nas gôndolas com preço sugerido de R$ 3,99.

A linha Bem-Estar da Fini é composta por balas de gelatina enriquecidas com ativos funcionais: Açaí+Vit.B, Berri-OX, Vitamina C, Cálcio + Vit.D, Colágeno, Chicle com Xilitol, Mel e limão, Ursinhos Diet e Fibras. Presente em mais de 25 mil farmácias em todo o país, os produtos também são comercializados nos quiosques da marca e na loja online www.finistore.com.br.

Sobre a Fini:

De origem espanhola, desde a década de 70 a Fini faz parte do Grupo Sánchez Cano que com presença mundial em mais de 80 países conquistou a posição como uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, regaliz e chicles. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje se expande por todo o varejo do Brasil.