quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Kalunga estreia em Rondônia com loja em shopping de Porto Velho

Para comemorar o aniversário de sua capital, nesta terça-feira, dia 2 de outubro, Rondônia abre as portas para a Kalunga, maior varejista de suprimentos para escritório, informática, material escolar e papelaria do País, que apresenta sua primeira unidade no Estado. Quem ganha o presente são os consumidores rondonienses, que terão um leque de opções de presente nesta data tão especial. A nova loja se instalará no maior centro comercial da região, o Shopping Porto Velho.


Com mais de 500 mil habitantes, a cidade é a mais populosa e a de melhor qualidade de vida da Região Norte. Curiosamente, é também a única capital brasileira que faz fronteira com outro país, tornando o local um ponto estratégico para a continuidade dos planos de expansão da rede.

Para o diretor comercial da Kalunga, Hoslei Pimenta, a região ainda é uma grande aposta da marca. "Acreditamos que a chegada da unidade a Porto Velho será muito benéfica para ambos os lados, pois é a capital que mais cresce economicamente no País, além de deter o quarto maior PIB da Região Norte. Também está localizada em um ponto geograficamente estratégico, já que é única capital brasileira que tem divisa com município de outro Estado, também fazendo fronteira com a Bolívia", reforça Pimenta.

Com espaço de 732 m², o novo endereço conta com um mix de mais de 11 mil produtos à disposição dos clientes. A abertura da nova unidade reforça mais uma vez a liderança nacional da empresa em seu segmento e também a importância da região para a conquista de melhores resultados. A estimativa é que a loja fature entre R$ 800 mil e R$ 1 milhão por mês, quando alcançar o nível de maturação. O objetivo da empresa é chegar a 250 lojas distribuídas por todas as regiões do Brasil até 2020.

Sobre a Kalunga

Fundada há mais de 45 anos, a Kalunga é a maior varejista de suprimentos de informática, material de escritório e papelaria do País. Ao longo de sua trajetória, a empresa se modernizou, adotou tecnologias de ponta, e novas linhas de produtos foram agregadas ao seu portfólio. A companhia tem uma rede com mais de 180 lojas, distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Norte, Sergipe, Paraíba, Rondônia e no Distrito Federal. É a única empresa do segmento a dispor de todos os canais de venda: lojas físicas, virtual (kalunga.com) e televendas. Visite: www.kalunga.com.br.