sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Decathlon inaugura megaloja no bairro Anália Franco

A 7ª unidade da varejista de artigos esportivos na capital paulista chega com produtos técnicos exclusivos para 65 esportes

A Decathlon, multinacional varejista de artigos esportivos, reforça seus planos de expansão com a abertura de sua sétima loja na capital de São Paulo. Localizada em frente ao Shopping Anália Franco, a 26ª unidade no País fortalece a presença da Decathlon na região e sua missão de tornar o esporte acessível ao maior número de pessoas.


A nova unidade abre as portas nesta quarta-feira, 31, e conta com uma área de vendas de 3.300 m², colocando à disposição dos clientes um mix de produtos que englobam 65 esportes e mais de 7 mil artigos esportivos por meio de suas marcas exclusivas. A unidade traz áreas de experimentação onde os clientes poderão conhecer todos os itens disponíveis, como o teste de bicicleta, patins e skate. O espaço também oferece serviços, como oficina de bicicleta – com revisão, troca de pneus, câmara de ar e pastilhas de freios – e encordoamento de raquetes para tênis, badminton e squash.

A Decathlon trabalha com um modelo de autoatendimento disponibilizando informações completas sobre todos os produtos. A loja será composta por um time de esportistas especialistas em cada modalidade que auxiliarão na seleção do produto mais adequado para seu nível. "Nosso modelo de autoatendimento é composto por uma equipe de profissionais que carregam o DNA do esporte – são praticantes de diversas modalidades, passam por diversos treinamentos, como o de teste dos equipamentos, por meio dos quais conseguem trazer para a loja o conhecimento necessário de cada produto, tornando a consulta aos clientes mais assertiva", destaca Cedric Burel, CEO da Decathlon Brasil.

A chegada de uma loja no bairro Anália Franco também garante a oportunidade dos praticantes da região de escolher o produto mais adequado para sua atividade, e proximidade com os inúmeros espaços de prática esportiva, como o Ceret, as ciclovias das Avenidas Bel Ferreira e Radial Leste, o SESC Belenzinho, Parque do Piqueri, Praça Silvio Romero, entre outros.

A loja também contribuiu com a geração de 70 novas vagas diretas e indiretas de empregos para os cargos de gerente de seção, vendedor técnico e administrativo, treinados e capacitados para promover um atendimento personalizado aos esportistas.

Decathlon Anália Franco
Endereço: Av. Reg. Feijó, 1425 – em frente ao Shopping Anália Franco
Horário de funcionamento:
SEGUNDA A SÁBADO das 10h às 22h
DOMINGO E FERIADOS, das 10h às 20h

Sobre a Decathlon

A multinacional varejista de artigos esportivos, Decathlon, foi fundada em 1976 na França, e possui mais de 1.365 lojas espalhadas por mais de 40 países. A companhia chegou ao Brasil em 2001 e é a maior loja de artigos esportivos do país. Atualmente tem 25 unidades físicas com áreas dedicadas a teste de produtos e experiência. Desde 2012, tem forte presença online em âmbito nacional, com a loja virtual: www.decathlon.com.br. A empresa oferece atendimento personalizado por meio de seus colaboradores esportistas, preparados para indicar a melhor opção dentro dos 65 esportes e mais de 7 mil artigos esportivos de marcas exclusivas e inovadoras como Quechua de montanhismo, Domyos de fitness, Kalenji de Corrida e B'twin de ciclismo.