terça-feira, 13 de novembro de 2018

Empreendimentos da Partage Shopping apresentam suas decorações natalinas

Galinha Pintadinha é o tema do Partage Shopping Betim

A data mais esperada pelo mercado varejista se aproxima e diversos shopping centers já iniciaram os preparativos para o Natal deste ano. Para dar ainda mais brilho aos festejos natalinos, os empreendimentos da Partage Shopping apostam em decorações que vão do estilo tradicional aos cenários com personagens modernos e queridos pelo público infantil. “Estamos investindo em novas experiências e em temas lúdicos que envolvem toda a família, e prometem surpreender e encantar nossos clientes, através de brinquedos interativos e atrações inéditas”, conta Julio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da empresa.

Um dos ícones do universo infantil é o tema do Natal do Partage Shopping Betim. O empreendimento abriu as comemorações natalinas no último dia 3 de novembro, com a decoração inspirada na Galinha Pintadinha e a presença do tão esperado Papai Noel. A personagem licenciada é o tema da decoração de Natal do empreendimento, que traz também a maior roda-gigante indoor do Brasil. A programação do Shopping inclui oficinas diárias para as crianças, além de Meet and Greet da Galinha Pintadinha em todos os finais de semana – aos sábados, das 16h às 20h, e aos domingos, das 15h às 19h, até o dia 23 de dezembro.

No mesmo dia (3), o Partage Norte Shopping Natal inaugurou sua decoração, que tem como tema a “Praça do Noel” e traz elementos característicos da época, espaços de diversão, com parquinho e um piano dançante, ambos com acesso gratuito. Serão realizadas apresentações infantis durante todos os finais de semana, após a chegada do Papai Noel, até o dia 23 de dezembro. No dia 18 de novembro, a partir das 16h, o Bom Velhinho chegará ao empreendimento no “Trenó Elétrico” (mini trio elétrico), acompanhado de muita dança e música com a banda Fun Kids. O evento também contará com a presença de diversos personagens infantis.

A decoração natalina do Partage Shopping Mossoró traz o tema "Natal Glacial”. A ornamentação está ligada à principal atração do período, a megapista de gelo na praça de eventos do empreendimento. O Shopping receberá apresentações de escolas, grupos artísticos, corais religiosos e convidados. A chegada do Papai Noel acontece no dia 17 de novembro, com ações artísticas que remetem ao Natal e à temática da decoração.

No Partage Shopping Parauapebas, o tema da decoração será “Jardim de Natal”, com flores, duendes e muita cor. A inauguração acontece no dia 15 de novembro, junto com a chegada do Papai Noel. Em parceria com o Moto Clube Parauapebas e o Clube de Carros Antigos, o Bom Velhinho chegará de uma forma inusitada, em um carro antigo, num grande cortejo, com saída da portaria da Vale até o empreendimento, pela rua principal que corta Parauapebas.

No dia 10 de novembro, o Partage Shopping Campina Grande inaugura sua decoração natalina intitulada “Floresta Encantada”. Os elementos deste ano serão todos rústicos, com cipós, madeiras e muitas árvores. Na praça de eventos, a criançada terá bastante interatividade, com um mini parquinho, ursinhos giratórios e o piano virtual que fará a alegria dos pequenos, além de uma árvore com 9 metros de altura com passagem por dentro das raízes, a casa do Noel e um coral de ursos animatrônicos. A novidade deste ano é o piano gigante no qual os clientes poderão inventar os seus próprios acordes musicais ou tocar suas músicas prediletas.

Também no dia 10, o Papai Noel chega ao Partage Shopping São Gonçalo para dar boas-vindas aos festejos natalinos e inaugurar a decoração de 2018, que tem como tema a “Vila do Noel”. O Bom Velhinho chegará ao shopping às 19h, acompanhado por suas noeletes, para fazer a festa das crianças. Antes do anfitrião da festa chegar, os pequenos poderão participar da programação especial que será apresentada a partir das 16h, no Jardim. Sob o comando de recreadores, a criançada poderá se divertir com diferentes brincadeiras, uma peça de teatro e uma banda com artistas circenses.

Carrossel será o destaque da decoração do Partage Shopping Rio Grande
O Partage Shopping Rio Grande inaugura sua decoração no dia 23 de novembro. O cenário contará com uma árvore de 11 metros, bonecos animatrônicos, jogo de luzes com 25 mil lâmpadas led e, como grande destaque, um belo carrossel, com capacidade para até 22 pessoas. Inspirado em um mundo encantado, o brinquedo possui cavalos dourados – com capacidade de até 70kg, e detalhes que completam o clima natalino. Para celebrar a época mais especial do ano, no dia 24 de novembro, a partir das 15h, o bom velhinho chega ao empreendimento para recepcionar, interagir e conversar com a criançada. A campanha de natal do Shopping também terá uma agenda especial do “Cortejo Encantado com o Grupo Tholl”. Serão realizadas apresentações natalinas, inspiradas nos grandes espetáculos realizados neste período em Gramado (RS).

O Shopping Pátio Marabá, administrado pela Partage Shopping, receberá o Papai Noel no dia 11 de novembro, a partir das 17h. O Bom Velhinho chegará num carro antigo conversível, após uma mini carreata pela cidade. Durante o evento, haverá apresentação da banda musical de fanfarra e metal, que interpretará músicas natalinas, além de personagens caracterizados que animarão a festa. Será realizada, ainda, apresentação de músicas natalinas pelo coral do Colégio Adventista de Marabá. A decoração, intitulada Doce Natal, possui um cenário repleto de elementos que remetem ao lado doce da infância, com uma árvore de 8 metros, e brinquedos clássicos, como o carrossel.