sexta-feira, 2 de novembro de 2018

KFC leva frango frito para a cidade de Mauá

Rede dá continuidade a agressivo plano de expansão e abre unidade no Mauá Plaza Shopping

O KFC, maior rede de frango frito do mundo, abriu nesta terça-feira (30/10) a sua primeira unidade em Mauá, no Mauá Plaza Shopping, centro de compras que recebe mais de dois milhões de visitantes mensalmente e é referência no Grande ABC paulista.


A nova unidade está localizada na praça de alimentação da área de expansão do shopping e tem mais de 70 m². Cerca de 20 colaboradores vão atender de segunda a domingo, das 10h às 22h, os apreciadores do cardápio internacional. Entre as opções estão o sanduíche Big Crocante Bacon e o Wow Box Double Crunch Bacon.

“Chegamos a mais um importante município da região metropolitana de São Paulo. Temos um amplo espaço para crescer em todo o estado”, afirma lldefonso de Castro Deus, Gerente Geral de KFC no Brasil, acrescentando que o plano da rede é atingir, até 2027, 500 unidades em todo o país.

Atualmente, o KFC conta com cerca de 50 restaurantes no Brasil distribuídos em sete estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco.

O investimento médio para abertura de uma franquia do KFC é de R$ 2 milhões, com prazo de retorno em 36 meses. Os interessados devem se cadastrar no site www.kfcbrasil.com.br.


Cardápio internacional – O balde de frango é o principal prato do cardápio e está disponível em duas versões: Crocante e Receita Secreta, combinação de 11 ingredientes secretos criada pelo fundador Coronel Sanders, nas versões de tirinhas de peito de frango ou pedaços acompanhados por molhos variados. KFC também oferece saborosas opções de sanduíches, Big Box, milk-shakes e sobremesas.

Serviço KFC Mauá Plaza Shopping
Endereço: Av. Gov. Mário Covas Júnior, 1, Centro, Mauá/SP
Horário de funcionamento: Segunda a domingo das 10h às 22h

Sobre KFC

O KFC - Kentucky Fried Chicken - é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, em Kentucky, nos EUA. A Receita Secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ingredientes secretos – está trancada num cofre em Louisville, no Kentucky.

A rede soma mais de 20 mil restaurantes distribuídos em mais de 125 países e no Brasil é operada pela Multi QSR, empresa que também gerencia as marcas Pizza Hut e Taco Bell.