quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Nissei inaugura quinta farmácia em Bauru

A nova unidade de funcionará na Av. Castelo Branco, 14-20, no Jardim Independência


A Rede de Farmácias Nissei, oitava maior player do setor no Brasil, inaugura sua 5ª unidade em Bauru, nesta quarta-feira (5). Localizada na Av. Castelo Branco, 14-20, no Jardim Independência, com a Rua Pastor Zebedeu Holanda de Andrade, a farmácia possui 300 metros quadrados e já foi construída no novo modelo da marca, que valoriza a experiência de compra do consumidor. A Nissei atua com o conceito de Drugstore, contando com um portfólio completo de medicamentos, produtos de higiene e beleza, perfumaria e conveniência. A farmácia funcionará de segunda a sábado das 07 às 23h, e das 08h às 22h nos domingos e feriados.

“Buscamos oferecer cada vez mais benefícios e conveniência aos nossos clientes”, destaca o diretor executivo da Rede Nissei, Alexandre Maeoka. A escolha pelo endereço, de acordo com o executivo, é devido a localização e a existência de área para estacionamento, atributos essenciais para a operação.

Geração de empregos

Com a loja, a Nissei gera 13 novos postos de trabalho, que contribuem com o aumento de renda e desenvolvimento do comércio da cidade. “Damos preferência para a contratação de colaboradores que residem no município, promovendo ações de capacitação para alinhar ao padrão de atendimento Nissei, dentro das melhores práticas do mercado e para melhor atender nossos clientes”, explica o executivo.

Diferenciais Nissei

A Rede ainda conta com o programa Clube da Melhor Idade, na qual aposentados, pensionistas ou para quem tem mais de 55 anos tem benefícios que vão desde descontos exclusivos a promoção de atividades sociais com foco na saúde e bem estar. “Esse é um projeto de mais de 20 anos que tem o intuito de retribuir a preferência desse público pela marca Nissei. Hoje o Clube já conta com mais de 500 mil associados ativos que frequentam mensalmente as lojas”, frisa Maeoka.

A Nissei possui também uma série de diferenciais como, por exemplo os Serviços Avançados Nissei (SAN) -- que é extensivo a todos os clientes--, que conta com exames laboratoriais, controle de diabetes, colesterol, peso, hipertensão, revisão da medicação e também o programa de auxílio para dependentes do tabagismo. Segundo Maeoka, esse é um projeto novo, criado para ampliar a comodidade ao cliente, além de retomar o papel do farmacêutico na difusão de importantes informações ao paciente.

Sobre a Farmácias Nissei

Com mais de 30 anos de tradição no mercado paranaense, e com atuação nos estado de São Paulo e Santa Catarina. A Nissei é considerada a oitava maior Rede de Farmácias do País em número de lojas segundo a Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias). A Rede é credenciada ao Programa do Governo Federal Farmácia Popular, que oferta descontos de até 90% e remédios gratuitos para asma, hipertensão e diabetes.

A Nissei conta hoje com mais de 280 lojas que geram mais de 5000 empregos diretos e atendem mais de 3 milhões de clientes por mês. A Rede foi responsável por introduzir o conceito Drugstore no mercado paranaense, e oferece ao estado o maior número de farmácias 24 horas. As lojas caracterizam-se por espaços modernos, de fácil localização, amplos estacionamentos, diversidade de produtos e disponibilidade de farmacêuticos qualificados, que promovem o melhor atendimento profissional.

A Rede tem ainda diferenciais como os Serviços Avançados Nissei (SAN), que conta com exames laboratoriais, controle de diabetes, colesterol, preso, hipertensão, revisão de medicação e também o programa de auxílio para dependentes do tabagismo. A farmácia desenvolve ainda há 20 anos o programa Clube da Melhor Idade – que tem mais de 500 mil associados ativos --, na qual aposentados, pensionistas ou para quem tem mais de 55 anos tem benefícios que vão desde descontos exclusivos à promoção de atividades com foco na saúde e bem estar.

Mais informações: www.farmaciasnissei.com.br