segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Pague Menos celebra conquistas e divulga projetos futuros

A Rede de Supermercados Pague Menos realizou na última quinta-feira, 29 de novembro, a Virada Pague Menos 2018, evento direcionado aos fornecedores da varejista como forma de divulgar as conquistas e resultados de 2018 e apresentar os projetos para 2019, ano em que a empresa irá completar 30 anos. Tradicionalmente, a celebração é realizada no Espaço Le Blanc, em Americana, com buffet assinado pela famosa banqueteira Cláudia Porteiro. E para finalizar em grande estilo, os convidados participaram do show da dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano.


Segundo um dos proprietários da empresa, Laerte Santichio, entre as grandes conquistas estão o cumprimento de metas apesar da crise econômica brasileira em função da parceria com os mais de 650 fornecedores, o empenho dos 6.000 colaboradores e a confiança dos clientes da Rede. “Além disso, temos que destacar como marco deste ano a implementação da estrutura de compliance, que é uma ferramenta para fortalecer nosso relacionamento ético dentro e fora da empresa”, destacou.

E um dos grandes destaques da noite, é a divulgação da conquista pelo quinto ano consecutivo do Prêmio Advantage. “A novidade deste ano é que pela primeira vez fomos muito bem avaliados pelos fornecedores como os melhores em todos os quesitos, competindo com todos os grandes varejos alimentícios do país. É um resultado de extrema importância que mostra que estamos no caminho certo, no que diz respeito à essa relação colaborativa com a indústria”, explicou Santichio.

Em um ano que o cenário político-econômico teve grande oscilação, a Rede Pague Menos obteve ótimos resultados, inclusive porque investiu no capital humano da empresa. O inovador projeto Universidade Corporativa virou referência e ampliou o leque para 16 cursos universitários disponíveis para os colaboradores interessados, em parceria com a Faculdade Anhanguera. “Quanto mais os nossos colaboradores estiverem capacitados e entendendo as mudanças do mercado, aumenta gradativamente a melhora no nosso atendimento aos nossos clientes, que é sempre o nosso foco”, ressaltou o presidente.

EXPANSÃO

Para 2019, será inaugurada uma nova loja na cidade de Paulínia, prevista para final do primeiro semestre. Será um investimento de aproximadamente R$ 20 milhões. Além disso, a empresa está com estudo avançado em outros três projetos, mas ainda não possui as definições. Na comemoração de três décadas da empresa, também será uma fase fundamental importância na operação da Rede, já que haverá a mudança do Centro de Distribuição para uma nova área, previsto para o final do segundo semestre. “Será no final do segundo semestre de 2019, um local de excelente localização o que nos dará suporte para abastecimento de toda a Rede e também dos projetos de expansão”, disse o empresário.

Sobre o Pague Menos:

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as 10 maiores empresas supermercadistas do Estado de São Paulo, conforme ranking Abras. Atualmente possui 27 hoje lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d'Oeste, Salto, São Pedro, Sumaré e Tietê. A empresa também possui um Auto Posto, um Centro Administrativo, um Centro de Distribuição e um Frigorífico instalados em Nova Odessa. Com mais de 6 mil colaboradores, a empresa segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento somada aos produtos de qualidade e preços imbatíveis faz do Pague Menos sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade. Pague Menos: tudo que você precisa em um só lugar!