quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Ri Happy inaugura loja conceito em Ribeirão Preto – SP

Essa será a quarta unidade conceito da marca Ri Happy no país e chega com todos os lançamentos e apostas do mercado de brinquedos para o Natal – principal época de vendas do grupo

A loja conceito inaugura no RibeirãoShopping nessa sexta-feira (07/12) com foco no atendimento em busca de proporcionar uma experiência de compra diferenciada para todos os clientes. Com 900m² e investimento de R$ 3 milhões, a unidade inova com os “Encantadores”: profissionais da brincadeira que demonstram os brinquedos e divertem todas as famílias. Os fãs de Transformers e Nerf recebem um espaço exclusivo da Hasbro com todas as novidades da marca.



Para as mamães de bebês e gestantes, um espaço in store da marca Ri Happy Baby com os principais itens do segmento de zero a três anos de idade. São encontrados carrinhos, berços portáteis e cadeirinhas para automóvel com certificados como mais seguras do mundo.

“Nossa loja conceito é instagramável: desperta o interesse nas pessoas por fotos e publicações nas redes sociais. Esse formato reúne todas as tendências do mercado infantil, exclusividades, preço competitivo e o lúdico. Estamos preparados para o Natal e essa nova unidade oferece as melhores opções de presentes e experiência de compra para todas as famílias de Ribeirão Preto”, afirma a diretora de marketing da Ri Happy, Flávia Drummond.

A festa de inauguração começa a partir das 19h e conta com atividades gratuitas, como: visita dos personagens PJ MASKS, Peppa Pig, pipoca e muita diversão. A Ri Happy segue seu crescimento orgânico com novas unidades por todo país em 2019, investimento no e-commerce, jornada omnichannel e na sua missão em estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar.

Serviço:

Inauguração loja conceito Ri Happy
Data: 07/12/2018
Horário: A partir das 19h (distribuição de pulseiras para as atividades às 18h)
Endereço: RibeirãoShopping - Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 - Jardim California, Ribeirão Preto

Sobre o Grupo Ri Happy

O grupo Ri Happy, líder no mercado de brinquedos, atualmente conta com mais de 250 unidades espalhadas pelo Brasil e tem como missão estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar. A expansão do grupo continua por todo país com novas unidades das marcas Ri Happy, PBKIDS, Ri Happy Baby e Mundo Ri Happy. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS. Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade da rede Ri Happy especializada em produtos voltados para o público entre zero a três anos de idade. A marca Ri Happy completou 30 anos de atividades em 2018 e busca oferecer um atendimento cada vez mais diferenciado e experiência de compra inesquecível para todos os clientes. Os sites da empresa são: www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e www.rihappybaby.com.br