quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Shopping D aumenta atratividade no varejo e vai terminar 2018 com mix reforçado

A estratégia de modernização intensificada pelo Shopping D nos últimos meses vai levar o empreendimento a encerrar 2018 com um saldo bastante positivo, especialmente no fortalecimento da qualidade e da variedade do mix de lojas.

Neste ano, o shopping inaugurou várias operações de projeção no varejo. Além do volume significativo, considerando o cenário quase estagnado da economia, o histórico destaca o ingresso de operadores com reconhecida solidez e eficiência de gestão.


“A chegada de marcas com este alto nível de credibilidade tem relação direta com a parceria que desenvolvemos com os lojistas e com o potencial de retorno demonstrado pelo empreendimento”, afirma o superintendente do Shopping D, Fábio Oliveira.

Mais recentemente, o complexo de compras e lazer comemorou a inauguração de unidades de cinco importantes lojas: Preçolandia, Minisô, Mania de Churrasco, Kings Sneakers e Probel Colchões. A essas novidades somam-se, ainda, inaugurações que ocorrem em breve como a Óticas Carol, Drogasil e Popeyes.

Durante o ano, o empreendimento também teve a inauguração de lojas como a Vivo, Trezentos Barber Shop, Fatto a Mano, Chocolateria Brasileira, E-Forever, Shoe Connection, SM Jeans.

“Esse perfil de portfólio reitera nossa confiança em uma melhora ainda mais significativa no fluxo de público e na geração de novas oportunidades de negócios para clientes e lojistas”, diz Oliveira.

O Shopping D está localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, próximo das estações Armênia e Portuguesa-Tietê do metrô. Mais informações pelo telefone (11) 4506-6000 ou nos canais digitais:

www.shoppingd.com.br
www.facebook.com/shoppingd
https://twitter.com/shopping_d
www.youtube.com/user/ShoppingDSP