quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Shopping Penha recebe novo modelo de loja da Centauro

Rede reinaugura sua unidade no empreendimento para oferecer uma série de novas experiências e serviços personalizados aos clientes; sessão de corrida marcará abertura da loja

Com 8 anos de história no Shopping Penha, a Centauro acaba de reformar integralmente sua unidade no empreendimento para apresentar aos clientes da região um novo modelo de loja. A empresa reabre as portas no centro de compras no dia 5 de dezembro (quarta-feira), visando oferecer experiências e serviços personalizados aos seus clientes.


A Centauro inova ao trazer experiências inéditas para o espaço de 927m², por meio de tecnologias que vão surpreender os visitantes, unindo produto, informação e serviços. Provadores inteligentes, esteira para teste de calçados, telas interativas para navegar entre produtos de futebol e suplemento, tablets que permitem acesso a uma infinidade de itens e até mesmo caixas móveis para evitar filas são algumas das novidades que vão tornar o atendimento ao cliente exclusivo e ainda mais confortável.

Para apresentar as melhores e mais variadas opções, priorizando o interesse de cada consumidor, a rede conta com uma equipe de 31 funcionários que têm o esporte em seu DNA. Além disso, a companhia terá no Shopping Penha uma infinidade de itens, entre calçados, vestuário, acessórios e equipamentos para diversas atividades físicas.

Para celebrar a inauguração, a Centauro ainda convidou a crew “Tamo Junto CT” para promover uma sessão de corrida com a participação dos clientes, a partir das 20h.

A unidade do Shopping Penha marca a 14ª loja da rede dentro do novo formato. Além dela, também contam com esse modelo o Shopping Anália Franco, Bourbon Shopping, Shopping Center Norte, Park Shopping São Caetano, Mooca Plaza Shopping, Shopping Metrô Tatuapé, Shopping Tamboré, Shopping Dom Pedro, Shopping Aricanduva e Shopping Internacional de Guarulhos, localizados no Estado de São Paulo, Shopping Canoas, no Rio Grande do Sul, Shopping Estação Cuiabá, no Mato Grosso e Shopping Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

Diferenciais da Centauro no Shopping Penha

Provador Inteligente: a cabine permite que as peças escolhidas pelo cliente sejam identificadas e, por meio de uma tela, fornece informações sobre os produtos. O consumidor terá a oportunidade de solicitar outro tamanho ou receber recomendações de artigos similares sem sair do provador.

Experiência de Calçados: tornando a experimentação ainda mais real, os tênis poderão ser provados em uma esteira conectada a telas que simulam circuitos de corrida do mundo todo, permitindo ao cliente testar pisadas e encontrar o modelo ideal para sua atividade.

Futebol e Suplemento Do Seu Jeito: uma grande tela interativa, com foco em futebol, oferece a oportunidade de ouvir hinos e cantos de torcida do seu time favorito durante a navegação pelas opções de camisas. Do mesmo modo acontece com os suplementos, que podem ser escolhidos de acordo com suas necessidades de treino.

Mega Loja: totens com tablets permitem acesso a uma infinidade de itens, que podem ser solicitados para entrega em casa ou retirada em loja.

Caixa Móvel: ninguém mais precisa pegar fila na hora de pagar, pois a equipe da Centauro está pronta para atender os clientes em qualquer lugar das novas lojas.

Do Seu Jeito: em um dos ambientes das novas lojas, a Centauro passa a oferecer mais opções de personalização, além da já tradicional estamparia de camisas de futebol, agora com a customização de chuteiras.

Sobre a Centauro – Com mais de 35 anos no mercado, a Centauro é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A empresa conta hoje com 190 lojas, espalhadas em mais de 20 estados brasileiros, além do e-commerce (www.centauro.com.br). A companhia oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Com sede em São Paulo, a Centauro emprega mais de 6 mil colaboradores.

Sobre o Shopping Penha

Inaugurado em outubro de 1992, o Shopping Penha é um empreendimento administrado pela Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 09 empreendimentos em operação e administra um shopping de terceiros, totalizando 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

O empreendimento conta atualmente com 208 operações, entre elas, seis âncoras (C&A, Marisa, Kalunga, Lojas Americanas, Ri Happy, Centauro), Sonda Supermercados, seis salas de cinema Moviecom e alameda exclusiva de serviços. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h (lojas, das 14h às 20h). Sonda Supermercado, de segunda a sábado, das 8h às 22h e domingos e feriados, das 8h às 21h. Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, 304, Penha, São Paulo, SP. SAC: 11 4003-7210. www.shoppingpenha.com.br